Fechar
Buscar no Site

Tropeço: Roseana e Ricardo dão o enésimo prazo para a entrega de hospitais

A governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad deram ontem mais um prazo para a entrega dos 72 hospitais do programa ‘Saúde é Vida’. A meta, segundo eles, é concluir até junho a entrega de 50 hospitais – apenas 15 foram construídos, o que corresponde apenas a 21%.

roseanaericardoA declaração dos dois está publicada na edição desta quinta-feira do jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney.

Com a iminência de mais uma vez não ser cumprido, é o enésimo prazo que Roseana e Ricardo dão para a conclusão dos 72 hospitais.

Na campanha eleitoral passada ao governo do estado, Roseana prometeu entregar 72 hospitais em dezembro de 2010. Não só não cumpriu a promessa como venceu as eleições enganando milhares de maranhenses que lhe confiaram um voto de confiança.

Enganar é o lema da oligarquia.

De 2010 para cá, é prazo em cima de prazo e nada do governo conseguir concluir o programa de entrega dos hospitais.

Quanto aos que já foram tidos como inaugurados pela governadora e o secretário, resta saber se estão prestando serviços plenos (médicos e enfermeiros trabalhando e equipamentos, medicamentos suficientes) no interior do estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens