Fechar
Buscar no Site

Após ser destituído da Presidência do PTB, Pedro Lucas se reúne com Flávio Dino

Diante da ameaça do ex-deputado Roberto Jefferson de que retirará a presidência do partido no Maranhão do deputado Pedro Lucas Fernandes por este ter votado a favor da continuidade da prisão do deputado Daniel Silveira, nesta segunda-feira (22) o parlamentar foi recebido pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões.

O gesto foi claro no sentido de reforçar sua posição ao lado do governador e demonstrar que não concorda com todas as posições tomadas pelo seu partido em relação ao governo Bolsonaro.

Após ser arrancado do comando do PTB, Pedro Lucas deve deixar a sigla de Roberto Jefferson e se filiar a outra legenda.

Além da pauta política, os dois conversaram ainda sobre os municípios maranhenses que estão sendo atingidos pelas fortes chuvas, como Esperantinópolis, São Roberto e região como também algumas demandas das cidades que integram a Região Metropolitana de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Após ser destituído da Presidência do PTB, Pedro Lucas se reúne com Flávio Dino”

  1. antonio muniz disse:

    O que sinaliza essa reunião do deputado Pedro Lucas com o fgovernador Flávio Dino_Após ser destituído da Presidência do PTB? Ora , o tratamento que esse cidadão merece, é o mesmo imposto pelo presidente do PSL nacional o Bivar! O que o Bivar, não expulsa os deputados ali eleito para que ele não possa ir para outra legenda, mas os mantem acorrentados na famigerada lei da fidelidade partidária!Ao contrário dos deputados do PSL, esse deputado, sabia qual era a posição da “Sígla” sobre a questão envolvendo o deputado Silveira por ter dito o que todas as pessoas dizem de um juiz de futebol ou dos juizes da suprema corte!Como justificar um voto contra um colega, somente para demonstra subserviência à ministros da Corte? Será se foi para isso que elegemos essa cambada de inputeis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens