Fechar
Buscar no Site

Após derrota nas urnas, grupo Sarney se une a Bolsonaro

Derrotada nas urnas ainda no primeiro turno, Roseana Sarney (MDB) anunciou nesta segunda-feira (15) que apoiará Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial, conforme noticiou este blog em primeira mão ainda na semana passada. (reveja aqui)

Roseana é a terceira integrante do clã Sarney a definir apoio ao histriônico candidato. Antes dela seu sobrinho, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), e o seu cunhado, o inelegível Ricardo Murad (PRP), também declararam apoio a Bolsonaro.

Estranho é que durante toda a campanha Roseana tentou ‘se apropriar’ da imagem do ex-presidente Lula (PT) para seduzir eleitores. Tanto que ainda na pré-campanha, Adriano Sarney subiu no palanque e chamou a tia de a “Lula do Maranhão”, além de ter puxado coro para um “Lula livre”.

Para muitos, Roseana e aliados decidiram apoiar Bolsonaro em busca de favores para tentar reverter o resultado das eleições nos tribunais, em um possível “tapetão” para derrubar o rival Flávio Dino (PCdoB), governador reeleito com quase o dobro de votos de Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Após derrota nas urnas, grupo Sarney se une a Bolsonaro”

  1. Gerson disse:

    TEMOS QUE RECONHECER QUE ELES SÃO TERRÍVEIS.

  2. JOÃO disse:

    HONORÁVEIS BANDIDOS em desespero —destronados—-sem o amado cofre do Maranhão —– afundando…… afundando…… a moenda de DEUS aproximando para o acerto —ACERTO COM DEUS—-INEVITÁVEL —-pois com DEUS NÃO EXISTE IMPUNIDADE—–vejam os exemplos dos políticos triturados na MOENDA DE DEUS —-sai um bagaço ……./////////////. DEUS PODE MAIS—–DEUS VENCE SEMPRE AS TREVAS—-PODER DE DEUS EM AÇÃO ——–BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS——JAIR MESSIAS BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL—PODER DE DEUS —VONTADE DE DEUS E NOSSOS VOTOS DE 100 MILHÕES DE BRASILEIROS EM JAIR MESSIAS BOLSONARO –17- PRESIDENTE DO BRASIL——–glória a DEUS.

  3. Jonx disse:

    Pior espécie de políticos é esses sarneys, não respeitam o voto ganho do adversário, engraçado falam muito em democracia não respeitam o voto do eleitor eles pensam que não podem perder só ganhar se quiser tomar no
    Tapetão fica muito feio para eles do
    Nível de políticos quê eles é, muito
    Xula

  4. JOÃO disse:

    SINHOZINHO E SINHAZINHA SE SENTEM ==DONOS== DA SENZALA/MARANHÃO então………???? sinhozinho quer…….. sinhazinha quer……….. TOMAMOS NOJO E VERGONHA —-VERGONHA E NOJO DE —sinhozinho- sinhazinha…..(VOMITAMOS DE NOJO SÓ DE VER AS FIGURAÇAS ….) as urnas revelaram toda a VERGONHA–NOJO—REPUGNÂNCIA DESSES CANALHAS BILIONÁRIOS —-e de onde vieram os BILHÕES ????????????? CRUZ CREDO –XÔ SATANÁS—PARA O INFERNO ——-MAS ANTES DO INFERNO PASSEM POR MIAMI PARA TORRAREM OS BILHÕES ARRECADADOS NO …..MARANHÃO ) —– PODER MAIOR TEM É DEUS —-DEUS E SUA JUSTIÇA —-DEUS E A MOENDA DE DEUS QUE TRITURA COM GOSTO OS HONORÁVEIS BANDIDOS CANALHAS LADRÕES-LADRONA–RATÕES-RATAZANA DE BILHÕES — BILHÕES –BILHÕES seja do Maranhão seja do Brasil—– COM DEUS NÃO EXISTE ==IMPUNIDADE== basta esperar ………

  5. PAULO disse:

    TODOS os honoráveis bandidos canalhas ladrões-ladrona ratões-ratazana de bilhões de dinheiro público estão em desespero —SEM FORO PRIVILEGIADO—— PROCESSOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA—— SERGIO MORO NO CAMINHO……… CONDENAÇÃO …PRISÃO ….. EM PEDRINHAS…..PEDRINHAS que
    horror , assusta os RATÕES-RATAZANA DE BILHÕES….. estão dormindo a base de rivotril …….. a casa caiu…….perdeu….perdeu…perdeu….. canalhas ladrões-ladrona —-ratões-ratazana em desespero ……. agora vão para a PRISÃO pagar pelos ROUBOS DE BILHÕES–BILHÕES–BILHÕES na eterna IMPUNIDADE . PEDRINHAS A VISTA……aguardem honoráveis bandidos…..aguardem……..

  6. Pedro disse:

    Caça outra essa não é novidade Sarneys e para o lado de quem vai sentar na cadeira do palácio do Planalto, depois fica dando pitaco
    Besta perseguindo os outros não faz
    Nada pelo Maranhão,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens