Fechar
Buscar no Site

Beth Cuscuz anuncia pré-candidatura a vereadora pelo MDB

A empresária Beth Cuscuz, 63 anos, se reuniu nessa terça-feira (26) com apoiadores em sua residência, na zona Sul de Teresina, onde na ocasião foi reafirmada como pré-candidata à vereadora de Teresina pelo MDB.

“Quero compartilhar com todos o desafio que o deputado Themístocles me fez para ser postulante a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina, sou de Regeneração e entendo um pouco de política, por isso resolvi aceitar”, disse Beth Cuscuz.

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB) e do ex-deputado estadual Dr.Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina. O vereador Zé Nito também marcou presença.

Beth Cuscuz anunciou em 2019 sua disposição para entrar no cenário político. A empresária se filiou recentemente ao MDB. Ela garante que há sete anos deixou a vida noturna e vendeu sua marca para um grupo de Goiânia. Ela ficou famosa como dona de uma das casas noturnas de luxo mais frequentadas do país.

Sobre a crítica de partidos de oposição pela candidatura da empresária, os correligionários rebatem que o pleito de Beth vai combater a hipocrisia moral da política. “Ela será eleita e vai vencer o preconceito”, disse o  presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. Com informações do portal Cidade Vede e O Dia do Piauí

Acesse também nosso site https://johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens