Fechar
Buscar no Site

Após crise com Braide, Josimar se aproxima de Duarte Jr. em acordo com Brandão

Após este blog ter noticiado, ontem, com exclusividade a crise entre os deputados Josimar de Maranhãozinho e Eduardo Braide (reveja AQUI), novos movimentos ocorreram após o distanciamento dos dois.

O blog do John Cutrim apurou que Josimar de Maranhãozinho passou a aprofundar diálogos com o vice-governador Carlos Brandão. A aproximação dos dois incluiria um projeto eleitoral para 2022 (ambos são pré-candidatos a governador) e a parceria já seria estabelecida nas eleições municipais deste ano.

Em São Luís, por exemplo, Josimar pode apoiar a candidatura do deputado Duarte Jr. a prefeito de São Luís. Duarte deve se filiar ao Republicanos, partido de Carlos Brandão.

Ontem, noticiamos que tendo em vista a recusa de Braide em aceitar a indicação da vice ao PL (o nome seria o vereador Aldir Jr), Josimar se aproximou do governador Flávio Dino e do vice Carlos Brandão. Eduardo Braide vem relutando em cumprir um pré-compromisso com Maranhãozinho e tem dito que pode optar por um vice do PSDB ou um nome oriundo do meio evangélico, articulado pelo deputado Pastor Gildenemyr (provavelmente da igreja Assembleia de Deus).

No almoço no Palácio dos Leões com Dino, Maranhãozinho sinalizou que pode apoiar um candidato do grupo do governador na corrida pela prefeitura da capital (Rubens Jr. Duarte Jr., Dr. Yglésio etc). Esse nome pode ser o de Duarte Jr. em um acordo com Brandão.

Josimar deu um prazo até março para um posicionamento definitivo. Enquanto isso se mantém longe de Braide e vai mantendo o diálogo com outros pré-candidatos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Após crise com Braide, Josimar se aproxima de Duarte Jr. em acordo com Brandão”

  1. junior disse:

    Esse Duarte sim, faz tudo que for necessário para ser prefeito, enquanto Braide quer ter liberdade para fazer um otimo governo, sem conchavos que prejudicam São Luis.

  2. Pedro disse:

    Se esses deputados trabalhase o tanto que troca de partido só vê deputado correndo atrás de fazer acordo saindo do partido afiliado e passando para outro com certeza caçando melhora mas não é para o população e sim para o seu interesse, no Maranhão tem muitas obras inacabadas postinho de saúde fechado ônibus escolar rodando sem o mínimo de segurança pneus liso igual um melancia caminhão pipa de abastecimento de água potável sucateados, biblioteca pública fechado estádio de futebol em abandono, isso é a cara da minha cidade coelho neto má. O governo municipal faz parte do executivo não faz o legislador não fiscaliza o ministério público do judiciário não tem afazer porque não chega denuncia
    Da população ou até mesmo dos cujos deputados,

  3. Pedro Lucas disse:

    O povo quer saber porque não foi divulgada o resultado da pesquisa(Data Ilha), à ESTIMULADA, feita em São Luís em um possível cenário de governo? E por quê não foi divulgado os possíveis pré-candidatos com maior rejeição , fator relevante para o crescimento ou não dos postulantes. Blogueiros foram coagidos, ameaçados ?

  4. Jonx disse:

    Acordo kkkkkkkkk tem que mostrar projeto acordo ficou para filho de mãe solteira. Esses acordos é para garantir mais quatro anos no poder, agora só ver é deputado mudando de partido é fazendo acordo porque não fica onde está o mais interessante é que depois que ganham as eleições ninguém ver esses deputados o eleitor tem que ser mais inteligente votar só depois que ver alguns projetos desses
    Políticos, vamos votar apoiando um projeto e depois cobrar não vamos votar em candidato que só fala em acordo para ganhar eleições a qualquer preço esse acordo é para chegar lá sem falar que deputado é o legislador das leis uma responsabilidade não e brincadeira
    Não olhe bem na cara desses deputadinhos que só tem o ensino fundamental ou o médio vai fazer besteira servir de chacota para o Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens