Fechar
Buscar no Site

Após acidente, prefeito de Bacabeira tem quadro estabilizado, diz hospital

Do G1 MA

José Venâncio Correa Filho sofreu acidente na madrugada deste sábado. Prefeito foi socorrido e transferido para o São Domingos, em São Luís.

Carro do prefeito de Bacabeira-MA, após capotamento na BR-135 (Foto: Isaías Rocha)

O prefeito do município Bacabeira que fica a 60 km de São Luís, José Venâncio Correa Filho sofreu um acidente grave na madrugada deste sábado (28). Ele estava na companhia de amigos quando recebeu a informação que a sua residência estava sendo assaltada.

Segundo testemunhas, o prefeito pegou a sua caminhonete (Troller) e ao retornar para a casa que fica localizada no Povoado de Periz de Cima, acabou capotando o veículo. Ele teve escoriações no corpo e sofreu um corte profundo na cabeça.

O prefeito foi socorrido e levado para o posto de saúde Domar Brito Ancelles e posteriormente transferido para o Hospital São Domingos, em São Luís. José Venâncio Correa Filho estava sozinho no veículo. Ele não corre risco de morte, disse ao G1 a assessoria do hospital.

Ainda segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital São Domingos, após seu estado de saúde ser estabilizado, o prefeito foi transferido às 9h30 para a ala de apartamentos, onde ficará sob observação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens