Fechar
Buscar no Site

Ao votar, Braide diz que confia na vontade do povo

“O sentimento é de que fizemos uma campanha limpa e propositiva e a expectativa é de que São Luís apontará um caminho novo, na certeza de que, a partir de janeiro do ano que vem, construiremos uma São Luís melhor, uma São Luís que você sempre quis”, declarou Eduardo Braide, candidato do Podemos a prefeito de São Luís, ao votar na manhã deste domingo (15).

Braide votou no Colégio Santa Teresa, Centro Histórico de São Luís, acompanhado da mulher, Graziela Braide, e da candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia.

Enquanto esperava na fila o momento de votar, Eduardo Braide conversou com eleitores e atendeu a pedidos para tirar fotos.

Braide também disse que está pronto para o resultado das urnas. “O povo de São Luís vai decidir o melhor caminho. Confio em Deus e na vontade popular”, afirmou.

Depois de votar, Braide acompanhou o voto da Professora Esmênia, na UEB São José, no Turu; e o da esposa, Graziela Braide, no Colégio Dom Bosco.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens