Fechar
Buscar no Site

Ao tentar atingir PSB, Roberto Costa fica desconcertado após ser taxado de participar de ‘partido da boquinha’

O deputado Roberto Costa (PMDB) ao querer desqualificar na sessão de hoje (07) a indicação do professor doutor Othon Bastos para a secretaria municipal de Educação, acusando o PSB de ter conseguido “uma boquinha” na administração João Castelo, o peemedebista acabou ficando desconcertado com a resposta dada pelo deputado Marcelo Tavares.

“Eu não sou como V. Ex.ª que não quer assumir uma secretaria, mas bota apadrinhagem. Partido da boquinha é o partido de V. Ex.ª, o PMDB (partido do presidente do Senado José Sarney, dos ministros de Minas e Energia, Edson Lobão, e de Turismo, Pedro Novas, do presidente do Conselho de Ética do Senado, senador João Alberto, e da governadora Roseana Sarney), que é conhecido nacionalmente pela troca de cargos para apoiar Governos”, disparou Marcelo em reação aos ataques atabalhoados de Roberto.

Tavares deixou Costa mais envergonhando ainda quando disse que o peemedebista ocupa uma secretaria por tabela, numa referência a secretaria de Juventude que é comandada por dois adjuntos indicados por Roberto. “Ele não assume a Secretaria porque tem vergonha de fazer parte desse governo, mas que deixar lá o apadrinhado para controlar”, emendou.

Marcelo lembrou ainda do atraso do pagamento dos funcionários do programa ProJovem Urbano, que é gerenciado secretaria de Estado de Juventude. “Através de testa de ferro pegaram o dinheiro do ProJovem e não pagam os professores, desde setembro do ano passado. Os professores estão passando fome que V. Ex.ª não está preocupado, porque vai almoçar com a Governadora para ficar cego a essas situações”, acusou.

Da próxima vez, Roberto Costa pensará duas vezes antes de sair disparando sua artilharia contra os opositores do governo, pois pode incorrer no risco de está falando de si e dos seus chefes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Ao tentar atingir PSB, Roberto Costa fica desconcertado após ser taxado de participar de ‘partido da boquinha’”

  1. Ribamar Castro disse:

    QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER…

    UM ASSESSOR DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM, DE NOME WALDIR ABREU DISSE COBRAS E LAGARTOS AO SECRETÁRIO DE ESPORTE JOAQUIM HAICKEL NESTA QUARTA-FEIRA DIA 6 NA RÁDIO MIRANTE AM NO PROGRAMA “ABRINDO O VERBO” COMANDADO POR GERALDO CASTRO.
    TUDO TEVE INICIO, QUANTO O SECRETÁRIO EXPLICAVA UM PROJETO DE SUA AUTORIA QUE ACABARA DE SER SANCIONADO PELA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.
    HAICKEL AFIRMOU QUE A SSP NA GESTÃO ATUAL, VEM DANDO ATENÇÃO ESPECIAL AOS PROJETOS QUE VISÃO BENEFICIAR DOS JOVENS EM SITUAÇÃO DE RISCO NO MA.
    O OUVINTE, QUE SE IDENTIFICOU COMO ASSESSOR DO DEPUTADO CUTRIM, DISSE EM ALTO E BOM SOM QUE O SECRETÁRIO DE ESPORTE ESTAVA SENDO INJUSTO COM O DEPUTADO.
    QUE CUTRIM, ANTES DE DEIXAR O CARGO SE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, IMPLANTOU E POIS PRA FUNCIONAR VÁRIOS PROJETOS, E CITOU: MULHERES DA PAZ, CINEMA NA COMUNIDADE, PROTEJO (JOVEM EM TERRITÓRIO VULNERÁVEL), 23 (VINTE E TRÊS) CCS (CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE SEGURANÇA NA ILHA DE SÃO LUIS E VÁRIOS OUTROS ESPALHADOS NO INTERIOR DO MARANHÃO.
    JOAQUIM SE RETRATOU E PEDIU DESCULPAS AO OUVINTE…

  2. e isso ai deputado marcelo poem pressaçao nessa (marionete) do sarney……parabens deputado marcelo

  3. Mariana Gomes disse:

    Parabéns pela materia o ProJovem de Pinheiro agradece…Valeu Marcelo Tavares

  4. RICARDO disse:

    O DEPUTADO MARCELO TAVARES ESTÁ DE PARABENS É PRECISO QUE ALGUEM DER UM BASTA NAS BESTEIRAS QUE ESSE DEPUTADO ROBERTO COSTA FALA, É IMPRESSIONANTE COMO ESSE DEPUTADO QUE NÃO PASSA DE UM PAU MANDADO DE JOÃO ALBERTO FICA OMISSO DIANTE DE TANTOS ESCANDALOS QUE O GOVERNO QUE ELE FAZ PARTE PROTAGONIZA, O DEPUTADO MARCELO TAVARES SÓ ESQUECEU DE MENCIONAR TRES NOMES QUE FALTARAM NA LISTA DA QUADRILHA DO PMDB RENAN CALHEIROS,ROMERO JUCA E MICHEL TEMER A MELHOR COISA QUE ESSE DEPUTADO ROBERTO COSTA DEVERIA FAZER ERA FICAR CALADO PORQUE ELE NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR O GOVERNO DE NINGUEM SÓ BASTA VER O GOVERNO QUE ELE FAZ PARTE.

  5. José Rodrigues disse:

    As palavras do rei da Espanha Juan Carlos dirigidas ao falastrão Hugo Chaves serve bem ao nobre deputado Roberto Costa: “Por qué no te callas”?

  6. Macabeu disse:

    No meio de tanto paspalhos, foram escolher o paspalhão Roberto Cara gorda Costa, ôh missão inglória esta deste rapaz, é uma espécie de bobo da côrte ao avesso. como é que pegam um pamonha, para fazer a defesa do governo, o cara mais despreparado do entulho lá existente, outrora em governo anteriores já teve gente com mais categoria, defesa de governo é como limpar ladrina, é ruim, um incômodo, muitos nem usam o tapa narina, mas faz o serviço. Roberto Gordinho Costa te livra deste fardo, é um estorvo pra ti.

  7. maria disse:

    Esse deputado é tão bobo, só fala besteira……..Será que ele teria coragem de enfrentar o Prof. Dr. Otton Bastos, para uma discussão……. ele é um pobre coitado.Como fala besteira…..até parece que não vive de favores políticos…Quem era ele, antes de ser APADRINHADO pelo senador?????????Alguém o conhecia?????????? Por que ele não denuncia o atraso do pagamento dos professores do PROJOVEM?????? Se fosse responsabilidade da Prefeitura, com certeza ele estaria fazendo o maior carnaval. Pelo andar da carruagem, esse rapaz não se elegerá mais nem a síndico de prédio………. ah, esqueci que o seu grupo elege qualquer pessoa…….

  8. Márcio Beckmann disse:

    Caro amigo John, obrigado pelas felicitações, forte abraço!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens