Fechar
Buscar no Site

Ao se filiar ao PSD, Edivaldo confirma que disputará o Governo e anuncia que começará a percorrer o MA

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior se filiou, nesta quarta-feira (4), ao Partido Social Democrático (PSD), em ato realizado na sede do partido, em Brasília.

No seu discurso de novo filiado, Edivaldo agradeceu a Deus e confirmou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

“Mesmo sem dizer que sou candidato já apareço nas pesquisas. A partir de agora nós vamos percorrer o Maranhão. Já tenho recebido muitas mensagens”, disse Edivaldo, ao lado da esposa Camila Holanda.

O agora pré-candidato a governador disse saber do desafio que é uma candidatura majoritária e de enfrentar a máquina, mas disse confiar em Deus. As viagens ao interior do estado devem começar agora no sentido de estadualizar seu nome.

Diversos ex-secretários e ex-auxiliares de Edivaldo estiveram presentes no ato de filiação, que contou com a presença do presidente nacional do PSD Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo; o deputado Edilázio Jr, presidente do PSD/MA; o deputado estadual César Pires, a vereadora Karla Sarney e prefeitos e ex-prefeitos.

A cerimônia foi prestigiada pelos senadores Antonio Anastasia (Minas Gerais), Lucas Barreto (Amapá), Nelson Trad (Mato Grosso do Sul) e Carlos Fávaro (Mato Grosso), os deputados federais Hildo Rocha (Maranhão), Joaquim Passarinho (Pará), Carlos Leal (Bahia) e Antonio Brito (Bahia).

“Num gesto de muita confiança, o Edivaldo faz uma escolha que muito nos honra, de se filiar ao PSD, para ser candidato a governador pelo partido, e inquestionavelmente será o futuro governador do Maranhão”, afirmou Kassab reafirmando o projeto nacional do partido de eleger governadores em vários estados e que, no Maranhão, o ex-prefeito Edivaldo terá todo o apoio necessário.

Edilázio Júnior também ressaltou a importância de ter um nome como o de Edivaldo no PSD. “Ter Edivaldo nos quadros do nosso partido é uma honra muito grande, ainda mais ele tendo saído da Prefeitura com mais de 70% de aprovação da população”, afirmou o deputado federal e presidente estadual do PSD.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens