Fechar
Buscar no Site

Ao lado da filha de Lula, Marcio Jardim fez campanha no MA visando PED no PT

A filha do ex-presidente Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva ajudou bastante na eleição de alguns prefeitos nestas eleições no Maranhão. A sua vinda ao Estado foi articulada pelo petista Marcio Jardim.

A filha de Lula em companhia de Jardim passou por municípios como Arari, Vitória do Mearim, Miranda do Norte, Itapecuru, Vargem Grande, Magalhaes de Almeida, Santa Rita, Imperatriz, São Pedro da Água Branca, Davinópolis, Amarante, Itinga, São Francisco do Brejão, Amapá do Maranhão, Grajaú, Altamira do Maranhão, Paulo Ramos, Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Santa Luzia do Paruá, Zé Doca, Colinas, Santa Inês, Buriti Bravo. Em alguns destes, os candidatos apoiados por Marcio e Lurian venceram.

Os dois também se reuniram com petistas das cidades de Chapadinha e Presidente Dutra.

Ainda por intermédio de Marcio Jardim, o ex-presidente Lula gravou mensagem para cinco candidatos a prefeito no estado: Arari, Vitória do Mearim, Grajaú, Vargem Grande e Magalhães de Almeida.

A força de Jardim explica-se em razão de ele ser o único petista do Maranhão membro do diretório nacional do PT. Segundo o blog apurou, toda a movimentação de Marcio deve-se ao fato dele estar se preparando para o Processo de Eleição Diretas do PT/MA.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens