Fechar
Buscar no Site

Ao contrário de Roseana, Edinho dá exemplo de maturidade ao propor parceria com prefeitura de São Luís

Do Blog do Raimundo Garrone

Edinho Lobão e o prefeito Edivaldo Holanda: parceria por São Luís

Edinho Lobão e o prefeito Edivaldo Holanda: parceria por São Luís

O senador suplente Lobão Filho (PMDB), ou como queiram Edinho Lobão, deu um exemplo de maturidade ao visitar na tarde de segunda-feira o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Ao contrário da chefe do grupo, Roseana Sarney, Edinho Lobão colocou-se à disposição do prefeito para auxilia-lo como presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional com os projetos prioritários para São Luís.

– Seria muita falta de patriotismo com o meu estado se eu não pudesse ajudar minha cidade – explicou o senador.

Sentimento que falta à governadora Roseana que se recusa a fazer qualquer parceria com a prefeitura de São Luís sem que haja vantagem política e econômica, como foi o caso da Saúde onde o governo exigia o comando do Socorrão. Clique aqui e continue lendo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Ao contrário de Roseana, Edinho dá exemplo de maturidade ao propor parceria com prefeitura de São Luís”

  1. martin disse:

    só resta saber se a relação será 30 ou se já evoluiu para 40, 50 ou 60%

  2. Murylo disse:

    Como sei que você, nobre blogueiro, é pautado pelo Márcio Jerry, fico cada dia mais preocupado com uma provável vitória de Flávio Dino a governador do MA.
    Explico: um post dessa natureza demonstra que o seu candidato continua pensando que só interessa ganhar as eleições, independentemente de quem estiver ajudando, contribuindo, financiando. Como em outras eleições, Flávio aceitou ajuda de quadrilheiros, corruptos, agiotas, bandidos de todas as matizes. Foi assim na sua vitória em 2006 (dep. federal) e na sua derrota para governador em 2010. Isso demonstra claramente as “figuras” que comandarão o Maranhão num eventual governo comunista. Comunista?
    Não tenho nada contra o empresário Edinho Lobão, mas quem quiser pesquisar o que você e outros jornalistas de oposição já escreveram sobre ele, verificarão o que digo.
    Mas nada importa, só o poder…

    Resposta: Veja bem, ele colocar o mandato que lhe foi conferido pelo povo (aliás, ao pai) para ajudar São Luís (se essa for realmente a verdadeira intenção) é errado? Acho que você não leu bem o que foi postado. Por acaso o post o ‘santificou’ em algum momento por causa disso? é mais do que obrigação dele. O que penso sobre ele e sua família não muda uma linha, meu caro. Não dá pra entender. Se o blog tivesse postado que o senador estivesse atrapalhando a administração, estaria reclamando, dizendo que o blog estava com mania de perseguição. Se publica a intenção do mesmo de ajudar, há queixa também.

  3. Antoninho disse:

    É tudo bem. Mas fiquem com a pulga detrás da orelha pois partindo desse povo todo cuidado é pouco. Pode estar sendo astuciado um golpe.

  4. JOSÉ DO REGO disse:

    Esse sim é um bom exemplo. Parabéns EDINHO!… Mais uma vez provas que tens compromisso com as cidades do MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens