Fechar
Buscar no Site

Ao blog, Edinho Lobão confirma conversas para assumir comando do PSL e se candidatar em 2022

Em conversa exclusiva com o blog do John Cutrim agora à noite, o empresário Edinho Lobão admitiu a possibilidade de assumir a direção do PSL no Maranhão. A reunião entre ele e a direção nacional do partido ocorreu nesta quarta-feira (2) em Brasília e transcorreu de forma muito produtiva.

A reunião foi melhor do que eu esperava. O caminho deve ser esse mesmo [de assumir a presidência do PSL], o objetivo é fortalecer o partido no estado e eleger uma boa bancada de deputados federais“, disse Edinho ao blog do John Cutrim.

Ele revelou ao blog que deve ser um desses nomes a concorrer ao cargo de deputado federal em 2022. A meta da direção nacional seria eleger três no estado.

Em relação ao vereador de São Luís, Chico Carvalho, presidente estadual do PSL, Edinho disse que já manteve conversas positivas com ele. “Ele é meu amigo e estamos conduzindo da melhor forma possível pelo respeito que tenho a ele de forma a não gerar nenhum tipo de problema”, declarou.

Edinho Lobão hoje é filiado ao MDB, partido que junto com o PSL e mais o PDT e PTB apoiam a candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens