Fechar
Buscar no Site

André Fufuca diz que veto do PP a coligações com o PT não atinge o MA

O PP, partido presidido pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, proibiu hoje as executivas locais de firmarem acordos com o PT nos estados.

Questionado pelo editor do blog se a decisão do diretório nacional do Partido Progressistas (PP) em suspender coligações da sigla com o Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado André Fufuca disse que essa decisão não interfere no Maranhão. Vale lembrar que PP e PT estão na coligação do governador Carlos Brandão(PSB).

Interfere zero. Só atinge onde esteja na cabeça de chapa. Não é o caso do Maranhão“, disse ao blog do John Cutrim o deputado André Fufuca, que é o presidente do PP/MA e líder do partido na Câmara.

O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, esclareceu que o veto é a coligações em que o PT esteja na cabeça de chapa majoritária, mas não atinge qualquer tipo de coligação em que eventualmente faça parte.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens