Fechar
Buscar no Site

Anderson Martins toma posse como vereador na Câmara Municipal de São Luís

O suplente de vereador Anderson Martins (Avante) toma posse, na manhã desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de São Luís, como vereador, no lugar de Beto Castro, que solicitou uma licença de 121 dias para tratar de assuntos particulares. A posse está marcada para às 8h30, na sede do legislativo municipal, na Rua da Estrela, no centro de São Luís.

Durante esses quatro meses em que estará sentado na cadeira de vereador, Anderson pretende dar mais visibilidade ao seu trabalho em defesa das crianças e da juventude da cidade, fazendo indicações e projetos que serão encaminhados ao plenário e ao prefeito. Pretende também abrir um diálogo com o Governo do Estado e outras esferas do poder público.

“Vamos voltar para a câmara para continuar aquele projeto que começamos em 2015, da nossa frente parlamentar de apoio à criança e ao adolescente. Temos também várias outras propostas, entre elas, dar retaguarda aos órgãos de defesa social, as associações, creches, instituições de acolhimento, para que elas tenham capacidade técnica e uma estrutura capaz de captar recursos para que possam andar de forma independente. Podem esperar muito empenho da minha parte para fazer o melhor pela nossa cidade”, destacou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens