Fechar
Buscar no Site

Análise Ibope: sinal de alerta para Braide

Pesquisa Ibope divulgada, nesta segunda-feira (10), sobre a sucessão em São Luís não trouxe muitas novidades.

A não ser o pré-candidato Eduardo Braide, que pela primeira vez aparece abaixo dos 40%, uma queda comparado com o que tinha há meses atrás. Braide já chegou a ter mais de 60%.

Apesar do sinal de alerta para Braide, os demais pré-candidatos ainda estão distantes. Aparecem com números modestos, a maioria abaixo dos 10%. Precisam melhorar.

Detinha, que não pontuava nas últimas pesquisas, registrou 2%. Reflexo do grande estrutura de campanha nos últimos dias e do gasto com redes sociais.

Duarte Jr., Wellington do Curso, Neto Evangelista e Bira do Pindaré, de acordo com o levantamento, brigariam para estar no segundo turno.

Rubens Jr., por sua vez, passou dos 1% e já tem leve tendência de crescimento.

Jeisael Marx continua sendo a surpresa, à frente de candidatos como Dr. Yglésio e Carlos Madeira.

Os que declaram voto em branco ou nulo somam 9% e os indecisos totalizam 6% das menções.

Na pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº MA-05532/2020, foram entrevistadas 602 pessoas entre os dias 01 e 03 de agosto. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Análise Ibope: sinal de alerta para Braide”

  1. Pedro Paulo disse:

    EDUARDO BRAIDE = PREFEITO de SAO LUIS…….. RENOVACAO…… Nem a nojenta e bilionária OLIGARQUIA SARNA……. …nem COMUNISTAS de ARAQUE que AMAM o PT PARTIDO DAS TREVAS e roubos de TRILHÕES do povo brasileiro….. e amam e VENERAM o MAIOR LADRAO MOR do BRASIL = LULA Ladrão chefão do PT PARTIDO DAS TREVAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens