Fechar
Buscar no Site

Ambulância do Estado, que deveria está prestando socorro a vítimas, fica maior parte do tempo parada em condomínio

O flagrante enviado por um leitor do blog ([email protected], [email protected]) mostra uma ambulância do governo do Estado parada em um condomínio de São Luís. De acordo com o denunciante, o veículo chegou na última sexta-feira no local e saiu somente às 13h de ontem. Durante todo esse período a ambulância, que deveria esta prestando socorro a doentes e fazendo atendimento de emergência a vítimas na cidade, permaneceu estacionada em frente aos apartamentos. Também pudera, com a maioria dos hospitais do Estado fechado, não havia muito também o que fazer.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Ambulância do Estado, que deveria está prestando socorro a vítimas, fica maior parte do tempo parada em condomínio”

  1. BENIGNO disse:

    ESSE TIPO DE ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS OCORREM CONTIDIANA E UNIVERSALMENTE COM VIATURAS DAS DUAS FORÇAS POLICIAIS, E NINGUÉM OUSA DENUNCIÁ-LAS.

  2. Neto Ferreira disse:

    Grande amigo Jhon Cutrim

    Eu entrei em contato ontem mesmo com o ex-secretário de Turismo, Tadeu Palácio onde fiz perguntas sobre o suposto rompimento.

    Soube também que Jota Pinto e Pereirinha estariam na sua residência em reunião discutindo a futuro do candidato.

    Fiz essa publicação em meu blog hoje pela manhã, se o nobre amigo gostar do texto e da informação e tiver interesse em reproduzi-la serei grato!

    Um forte abraço meu irmão…

    http://www.netoferreira.com.br/politica/2011/08/tadeu-palacio-recebe-jota-pinto-e-pereirinha-para-discutir-sua-candidatura/

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Virou moda? Privatizar o público virou moda? O helicóptero Sarney usou, a ambulância fica a disposição ninguém sabe de quem.
    Enquanto isto a saúde maranhense vai de mal a pior.
    E este é o melhor governo da vida dela. Por este que ela mesma diz ser o melhor dá para imaginar como foram os outros.

  4. mendes sousa silva disse:

    Se o helicóptero pode ser utilizado pelo Sarney, imaginar um motorista pé rabado, se acha com direito de usufruir de uma ambulância, se não temos hospitais.
    A ambulancia do Pan da cidade Operaria, levar almoço para os funcionários com ordem de Katia Lobão. E se algum funcionário denuciar pode ir para rua, eles são ameçados por Hitre, administrador como é chamado pelo os corredores do pan.
    Eu Tô sabendo que tem um motorista na mira, se esse motorista for para rua, eu Mendes vou denuciar para os Jornais que não tem víngulo com a família Sarney.

  5. quentinha,tadeu já está filiado no PMO(partido maranhese do ostracismo) valeu garoto,vai se dar bem,em grego(ostrakón)é a expulsão de membros da tribo áborigene roseana sarney, pré colonial palácio dos leões.

  6. juliana santos disse:

    MUITO ENGRAÇADO JHON JHON, QUEM SABE NÃO FORAM VOCES MESMOS QUE PEDIRAM PRO MOTORISTA ESTACIONAR PARA BATER ESTAS FOTOS? VAI PROCURAR O QUE FAZER RAPAZ, E DEIXA O SECRETARIO DE SAUDE RICARDO MURAD MOSTRAR O SEU TRABALHO QUE POR SINAL ESTÁ INDO DE VENTO EM POLPA, COM ESTA SEMANA TODA DE INAUGURAÇÕES DENTRO DA SAUDE. O SECRETARIO DE SAUDE QUANDO DIZ QUE FAZ, FAZ MESMO E BEM FEITO. EITA POLITICO BOM DANADO ESTE RICARDO MURAD, OS OUTROS QUE SE CUIDEM E COMEÇEM A MOSTRAR SERVIÇOS, POR QUE SENÃO VÃO FICAR ´PRA TRAS, PRA DEIXAREM DE SER CORRUPTOS.

  7. LUCAS disse:

    kkkkkkkkkk! QUANTO FOI MESMO QUE VOCES PAGARAM PRO MOTORISTA, PRA FAZER ESTAS FOTOS? QUERO SÓ SABER!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens