Fechar
Buscar no Site

AMBMA estréia programa de saúde

POMELO_20150421164453_save

Com o intuito de evidenciar o trabalho dos melhores especialistas da área médica do estado, bem como,  promover qualidade de vida para às famílias maranhenses, a Associação Médica Brasileira do Maranhão (AMBMA), estréia neste sábado (25), o Raio X MA, o seu mais novo programa de saúde na TV.

A programação abordará temas relacionados à saúde do corpo, hábitos alimentares saudáveis, bem estar, entre outros. O programa também exibirá  quadros interativos, onde a população poderá tirar dúvidas com os melhores profissionais da área da medicina do Maranhão; e ainda,  conhecer um pouco da intimidade dos médicos e, descobrir o quê eles gostam de fazer nas horas livres.

“O Raio X MA representa um grande passo da AMBMA no estado, onde temos, arduamente trabalhado em prol da promoção da saúde, defesa dos direitos à saúde e defesa do exercício da profissão médica com dignidade e reconhecimento”, pontuou o Presidente da AMBMA, Doutor Mauro César Oliveira.

A AMBMA é uma associação sem fins lucrativos, que congrega médicos e acadêmicos de medicina, com foco na  atualização científica, defesa geral da  categoria no terreno científico, ético, social e econômico e ainda, na promoção de campanhas de cunho social que visem prevenir, preservar e  recuperar a saúde da população.

Com apresentação de Rita Matos e produção de BLima Bureal de Marketing, o programa Raio  X MA será exibido aos sábados, no canal 4 (Difusora), às 10h30 da manhã.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens