Fechar
Buscar no Site

Aluízio Santos participa da votação que permitiu reeleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Aluízio Santos (PL) participou da sessão que votou e aprovou em segundo turno o Projeto de Resolução de autoria do deputado estadual Antônio Pereira (PSB) que altera o artigo 7º do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e autoriza a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025/2026.

Aluízio que recebeu alta hospitalar, mas ainda encontra-se em São Paulo, participou da reunião de forma remota, através da plataforma disponibilizada pela Alema.

Após a votação em segundo turno, a presidente da Casa, deputada Iracema Vale (PSB), promulgou, na sessão plenária de terça-feira (13), a Resolução Legislativa nº 1174/2023, oriunda do Projeto de Resolução Legislativa 034/2023, que permite a reeleição da Mesa Diretora do Parlamento Estadual, a partir da segunda quinzena do mês de junho do primeiro ano da Legislatura atual.

Nesta quarta-feira, a chefe do Legislativo convidou uma sessão extraordinária para a realização da nova eleição da Mesa Diretora da Casa. A escolha do comando do Parlamento estadual para o próximo biênio ocorrerá na sexta-feira, 16. O ato de convocação foi publicado na edição de hoje do Diário da Alema.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens