Fechar
Buscar no Site

Aluisio Mendes ingressará no Republicanos e presidirá o partido no MA

O deputado federal Aluísio Mendes deixou o PSC e ingressará no Republicanos. O parlamentar presidirá o partido no Maranhão no lugar do deputado Cleber Verde.

“Fiquei muito honrado com o convite para ingressar e presidir o Republicanos no estado. Sei do grande desafio que temos pela frente pois nossa meta será transformar o Republicanos em um dos maiores partidos do estado. Agradeço a acolhida dos deputados Cleber Verde e Gil Cutrim e tenho certeza que irei contar com o apoio de ambos nessa missão”, disse Aluísio.

O Republicanos tem a 6ª maior bancada da Câmara dos Deputados e a a 8ª maior bancada no Senado. A sigla elegeu 41 deputados federais, 76 deputados estaduais, 2 senadores, 1 governador e 2 vice-governadores.

No Maranhão, Cleber Verde (70.275 votos) foi reeleito para o quinto mandato na Câmara dos Deputados, e Janaína Ramos (38.927 votos) foi eleita deputada estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens