Fechar
Buscar no Site

Almoço mostra força do grupo de Simplício Araújo e Expedito Júnior em Bacabal

Um almoço demonstrou a força do grupo político de Simplício Araújo e Expedito Júnior, em Bacabal, durante as comemorações dos 101 anos da cidade.

O evento reuniu diversas lideranças políticas, entre elas o vice-governador Carlos Brandão, o secretário de saúde Carlos Lula, o diretor do Detran e ex-prefeito de Codó Francisco Nagib, prefeitos e vereadores da região.

A movimentação é sinal do fortalecimento do grupo de Simplício e Expedito em Bacabal, que hoje fazem oposição a atual gestão municipal.

Marcaram presença os prefeitos das cidades de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, de Peritoró, Dr. Júnior, de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, Pedreiras, Vanessa Maia, São Mateus, Ivo Rezende. Os ex-prefeitos de Trizidela do Vale, Fred Maia, São Mateus, Dr Miltinho Aragão.

Além de lideranças políticas de Altamira, Marton Pageú, Timbiras, Antonio dos Plásticos e mais de 42 vereadores das cidades de Bacabal, Alto Alegre, Santa Inês, Pindaré Mirim, Olho D Água das Cunhas, Satubinha, Bela Vista, Pedreiras, Trizidela do Vale, Coroatá, Codó, Peritoró, São Mateus, Timbiras.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens