Fechar
Buscar no Site

Alexandre Almeida ataca Lobão e Weverton. O próximo da vez será Sarney Filho?

O candidato do PSDB ao Senado, Alexandre Almeida, deixou de lado proposições e partiu para o ataque contra alguns dos seus adversários, entre os quais Lobão e Weverton.

Já sendo apelidado de candidato laranja, Alexandre preferiu adotar em seu programa eleitoral uma campanha raivosa e vil.

Circula nos bastidores que o grupo Sarney estaria por trás dos ataques, uma vez que Zequinha Sarney está estacionado nas pesquisas atrás do pelotão da frente. Por outro lado, Weverton está em ampla ascensão e Lobão mantém-se estável.

Na semana passada, o empresário Fernando Sarney esteve na cidade de Timon se reunindo com um grupo de vereadores. Na oportunidade, pediu votos somente para seu irmão Zequinha. Coincidência ou não, Alexandre mora em Timon, já fez parte do clã Sarney e ainda mantém relações próximas com a família.

Na campanha de televisão, a candidata Roseana Sarney é outra que pede voto apenas para Zequinha, deixando de fora Lobão, como se fosse o alvo a ser tirado do caminho.

A pergunta que não quer calar: Alexandre também atacará Sarney Filho?

Vale aguardar os próximos programas do candidato a senador timonense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens