Fechar
Buscar no Site

Alessandro Martins nega que esteja ameaçando ex-BBB Roberta Brasil de morte

O empresário Alessandro Martins negou que esteja ameaçando de morte a ex-esposa, Roberta Brasil. “Esta é boa… É mais fácil ela me matar … sabe que tem milhões em nome da filha. O Pai dela tem 83 anos e nem fala, puro golpe!”, negou ele.

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o pai da ex-participante do “BBB 6” disse que a filha está sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, com quem tem uma filha de 3 anos. “O cara está atrás dela. Ela está jurada de morte e se aparecer vamos ter problema”, contou Roberto, pai de Roberta Brasil.

De acordo com a publicação, Roberta está escondida com a mãe e a filha, e abandonou a carreira de bailarina por causa das ameaças de Alessandro.

O pai da ex-BBB confirmou ao jornal que Roberta está escondida porque o ex-marido está atrás dela.

Para Alessandro Martins, tudo não passa de uma armação. “Isto tudo e para não deixar eu ver minha filha. Tudo por dinheiro!”, rechaçou.

Hoje, Roberta, que foi até capa da “Playboy”, mora no estado do Rio com mãe e filha e prefere viver no anonimato. Prestes a se formar, ela foge dos flashes e de entrevistas.

O casamento de Alessandro e Roberta durou dois anos e gerou uma crise conjugal que culminou com acusações mútuas de agressão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens