Fechar
Buscar no Site

Alckmin declara total apoio à candidatura de Zé Reinaldo ao Senado pelo PSDB do MA

(Brasília- DF, 18/07/2018) “É a uma grande alegria receber aqui o nosso deputado federal José Reinaldo, ex-governador do estado do Maranhão, pré-candidato nosso ao Senado Federal”.

A declaração é do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, gravada em um vídeo, após reunião com deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB-MA), na manhã desta quarta-feira, 18, na sede nacional do partido, em Brasília.

Alckmin falou na condição de presidente nacional do PSDB, reafirmando sua preferência por José Reinaldo como o nome que o partido deseja e apoia no estado do Maranhão para a disputa do Senado Federal nas eleições de outubro deste ano.

Em março, quando convidou o parlamentar maranhense para se filiar ao partido, além de declarar apoio à sua pré-candidatura ao Senado, Alckmin também escolheu José Reinado para elaborar um projeto desenvolvimento econômico e social para a região Nordeste, que foi incluído no seu Plano de Governo.

“Discuti com ele aspectos da candidatura e o coloquei a par de tudo que estamos fazendo no Maranhão em benefício da campanha do PSDB”, avaliou Zé Reinaldo.

O ex-governador considera que Geraldo Alckmin pode resolver as questões brasileiras por ser o mais preparado e o mais competente de todos os candidatos a presidente do País.

“Ele já mostrou muito mais do que qualquer um dos outros pré-candidatos que sabe trabalhar pelo Brasil, nessas quatros vezes em que foi governador de São Paulo”, enfatizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens