Fechar
Buscar no Site

Cantora Alcione e Thaynara OG criticam Bolsonaro por fala sobre nordestinos

Depois de a cantora Alcione, 71, criticar Jair Bolsonaro por sua recente critica a governadores nordestinos, foi a vez da influenciadora digital e apresentadora Thaynara OG fazer o mesmo.

Também maranhense, ela publicou uma foto e um texto nas redes sociais, neste sábado (20), pedindo respeito ao presidente.

“O Nordeste merece respeito. É inadmissível que o presidente se dirija a nós, povo nordestino e maranhense, de forma discriminatória e ofensiva”, escreveu.

“O Nordeste é rico pela diversidade da nossa gente, cultura, paisagens, sotaques e merece representantes que entendam o valor da nossa pluralidade e a urgência do nosso povo por cuidado, por saúde, por educação, por empregos e serviços públicos de qualidade.”

“E que entendam que a missão de governar para todos os brasileiros exige seriedade e impessoalidade no trato com a coisa pública. A Paraíba, o Maranhão e os outros sete estados nordestinos são maiores que qualquer preconceito e ignorância. Desrespeitar o Nordeste é desrespeitar a história e o futuro do Brasil”, finalizou.

As críticas acontecem após conversa polêmica de Bolsonaro com o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil), vazada por um microfone posicionado perto dos dois em encontro com jornalistas.

No áudio, é possível detectar que o presidente usa a expressão pejorativa “governadores de Paraíba” para se referir aos governadores do Nordeste. Em seguida, afirma que “o pior [inaudível] o do Maranhão”.

Depois, de maneira clara, afirma: “Não tem que ter nada para esse cara”. O governador do Maranhão é Flávio Dino (PC do B).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Cantora Alcione e Thaynara OG criticam Bolsonaro por fala sobre nordestinos”

  1. Jacir disse:

    Alcione continua aparecendo por aqui, só no São João e c/ valores altíssimos.
    Nunca se preocupou em ajudar os menos favorecidos da nossa terrinha.

  2. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Criticas destrutivas, o Bolsonaro já até se acostumou, os esquerdalhas desde que o Bolsonaro se candidatou, que os esquerdopatas criticam ele, essas criticas e nada é ás mesmas coisas, o que importa para os eleitores que votaram e elegeram o presidente Jair Messias Bolsonaro, sem rabo preso, ficha limpa, peitou a Globo LIXO, a folha de são Paulo, e a veja que imundície. O único que teve peito para enfrentar esses LIXOS, os outros , sempre se ajoelharam aos pés destes surrupiadores do milhões e bilhões público, nunca se importaram com o crescimento e o desenvolvimento do Brasil e o bem está do POVO brasileiro. Viviam como urubus nas carniças,ops, viviam ás custas do dinheiro público, sempre apoiaram ás corrupções e os corruptos, quem é alcione com minúscula, no jogo do BICHO? o que de bom essa tranqueira já fez para que o Maranhão saia dá pobreza extrema? certamente, o Bolsonaro, não abrirá os cofres público, para encher esses tranqueiras com dinheiro público, é por essas e outras que elas e eles querem os ladrões e os corruptos de volta, só que os eleitores decentes, os brasileiros que sempre clamaram por boas mudanças, já estão esperançosos que em breve o Brasil será recolocado nos trilhos dos desenvolvimentos e progressos. Alguém sabe dizer, qual o presidente Brasil, que conseguiu incluir o nosso Brasil com a união Europeia e o Mercosul? onde o presidente do Brasil conseguiu ser o presidente do Mercosul? alguém sabe me dizer qual o presidente do Brasil além do BOLSONARO. Esses derrotados, queriam era o poste Haddad para que eles continuassem a mamar nas tetas dá NAÇÃO, é por isso que eles estão gritando aos quatros cantos, estão com saudades de levar vantagens e meter ás mãos no dinheiro público, criaram até lei para eles nadarem de braçadas , enquanto esses tranqueiras metiam ás mãos no dinheiro público que daria para construir hospitais, postos de saúde, creches, escolas, saneamento básico, estes mequetrefes, nunca se importaram com o bem estar dos menos favorecidos, sempre gostaram de se aproveitar dos pobre, para lograr êxitos. Essa ultrapassada se acostumou nas mamatas quando a ROSENGANA distribuía dinheiro dos cofres público do Maranhão, para ela usar e abusar no Rio Janeiro, ás tetas secaram, é por isso que eles estão alvoroçados e famintos, querendo que os ladrões voltem para bancar com dinheiro público ás suas patifarias de outrora. Vão mamar nas TETAS dos CAPETAS, dinheiro público para vocês? isso é coisas do passado, vão trabalhar para custear suas mordomias, o POVÃO acordou, dinheiro público? isso não te pertence mais.

  3. RONAN disse:

    A CARIOCA nunca fez uma critica durante 50 anos de SANGRIA DE BILHÕES DO POVO MARANHENSE pelo império sarna do Maranhão —em meio século –bico fechado –cega–muda e surda …..agora a esquerdalha veste a bandeira , uma joana darc de araque super -braba– vem em defesa do –amado – povo maranhense ….agora ????????? durante 50 anos de império cleptoclã bilionários x Maranhão na miséria ficou imóvel como um toco.ESQUERDALHAS SEMPRE APROVEITANDO PARA ENGANAR O POVO –O CURRAL ELEITORAL .

  4. RONAN disse:

    O TEXTO DO —O JUSTO —acima deveria ser lido por TODOS OS MARANHENSES DO BEM, DECENTES, CRISTÃOS que ama o MARANHÃO—absolutamente perfeito.

  5. Joziel disse:

    A CARIOCA nunca lembrou de defender o – amado – povo maranhense durante os 50 anos de sangria de Bilhões do povo pelo IMPÉRIO SARNA do Maranhão………agora….vestiu até a bandeira e com a espada da LÍNGUA ,uma Joana D’arc de araque partiu destemida na defesa do — meu— MARANHÃO…..agora ????????? Durante 50 anos…. não tinha bandeira para vestir e nem a espada da LÍNGUA para defender o povo Maranhense da sangria de Bilhões.?????? … OLIGARQUIA CLEPTOCLA Bilionários x Maranhão na MISERIA…….essa Esquerda PTRALHA comunistas de araque são nojentos e vergonhosos…..só os burros -bobos -otários para ser enganados….cruz credo…

  6. abimael disse:

    ESTÁ AÍ, MAMOU DÉCADAS NAS TETAS DO ESTADO NA ÉPOCA DA SUA MUIIIIII AMIGA PRINCESA ( CODINOME ODEBRECH)
    DEVE ESTAR COM SAUDADES.

  7. abimael disse:

    essa thainara PB não sei nem quem é.

  8. abimael disse:

    a marronzinha mamou muito durante décadas nas TETAS do nosso LASCADO estado sempre ao lado da sua muiiii amiga princesa ( CODINOME odebrech)

  9. João disse:

    A mais absoluta VERDADE.. …os espertos sugam o sangue do povo numa boa ,e possa de defensora do sofrido povo.. quanta enganação….safadeza…. mentiras…. esquerdalhas são assim mesmo…. falsos e mentirosos.

  10. lora disse:

    Olha só a Alcione que adora puxar saco de sulista. E nunca gostou de tirar fotos com os fãs maranhenses que encontravam em aeroportos. Oh povo besta – Passou a vida inteira puxando o saco da oligarquia Sarney – E mostra uma simpatia quando estar com na TV – com os artistas.

  11. Daniel disse:

    Quem é Thaynara OG mesmo??? Jamais ouvi falar dessa criatura. Já a tal de Alcione só aparece em época de São João, pois me parece que reside no Rio de Janeiro(se não estou enganado) e, na época da Roseana Sarney vivia mamando nas tetas do governo do estado e do Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens