Fechar
Buscar no Site

Alberto Filho deve recusar Secretaria no Governo

Do blog do Louremar Fernandes

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) deve dar entrada ainda hoje no pedido de licença na Câmara Federal. Na sexta-feira (1º) ele reuniu com a governadora Roseana Sarney para discutir o assunto.

Zé Alberto, Paulo Marinho Jr. e Alberto Filho Foto: da Internet

A licença de Alberto Filho vai beneficiar o filho do casal Paulo e Márcia Marinho. O rebento do casal caxiense não foi eleito e precisa da vaga em Brasília como uma vitrine para a sucessão municipal em Caxias. A situação muito agrada à Governadora.

Ao deputado Alberto Filho, segundo apurou o Blog, foi dada a opção de assumir uma Secretaria de Estado. Já na quinta-feira, antes do encontro do parlamentar com Roseana no Palácio dos Leões, vazou que poderia ser a Secretaria de Agricultura. No final da tarde da sexta-feira começou a circular o boato de que Alberto Filho assumiria a Secretaria das Cidades.

A possibilidade não agrada o seu grupo político em Bacabal. Imaginam eles que seja uma jogada do senador João Alberto para anular as pretensões de Zé Alberto, pai do deputado, sair candidato a prefeito da cidade.

É fato que no final de semana, os aliados de Alberto Filho reuniram com ele em Bacabal e conseguiram “abrir os olhos dele”, segundo me confidenciou uma fonte, para que ele não aceite nenhum cargo no governo estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens