Fechar
Buscar no Site

Agora ministro de Bolsonaro, genro de Silvio Santos defendeu no Twitter reeleição de Dilma e apoio do PSD ao PT

Anunciado novo ministro das Comunicações, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) já foi um grande entusiasta do governo da ex-presidente Dilma Rousseff nas redes sociais, com posts comemorativos da alta na popularidade da petista e de feitos de sua administração. É o que mostra uma série de publicações em seu Twitter, onde defendeu a ida do PSD para a base governista e a reeleição de Dilma em 2014.

“Excelente resultado!! Popularidade da nossa presidenta Dilma chega a 77%. Tá dando inveja a Mto”, afirmou em abril de 2012. Um mês antes, Faria tinha comemorado “pela primeira vez na história” o registro de mais de 70 milhões de trabalhadores com carteira assinada . “Parabéns ao Gov da Presidenta Dilma”.

Casado com a filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, Faria também foi um grande defensor da permanência do PSD na base de apoio a presidente, em 2011. “Digo e reafirmo! O PSD está integradíssimo com a base de Dilma”. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens