Fechar
Buscar no Site

Afinal, o que Andrea Murad sabe de Rogério Cafeteira?

A deputada Andrea Murad (PMDB), filha do ex-secretário Ricardo Murad (apontado pela Polícia Federal como “mentor da organização criminosa” acusada de desviar R$ 1,2 bilhão dos cofres da Saúde), mais uma vez tentou constranger o líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB).

Quando fazia um discurso na sessão desta segunda-feira (20), Andrea criticava uma licitação de medicamentos na secretaria de Saúde alegando existir superfaturamento nos preços. De imediato, Rogério interveio e tentou explicar o que ocorreu. Só que a filha de Ricardo, como se soubesse algo de Cafeteira, tentou intimidá-lo e não o deixou falar.

– Eu conheço V. Ex.ª. Quem conhece V. Ex.ª e bem, sou eu. Conheço! – afirmou Andrea, em tom de sarcástico.

Afinal, o que Andrea sabe de Rogério Cafeteira?

Tudo bem que Rogério foi por muitos anos do grupo Sarney e vivia constantemente na casa de Ricardo Murad, mas agora exerce muito bem a função de líder do governo Flávio Dino com equilíbrio e eficiência. Só que o deputado precisa, de uma vez por todas, acabar com as chantagens e intimidações de Andrea na tribuna no intuito de desmoralizá-lo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens