Fechar
Buscar no Site

Aeroporto de Imperatriz recebe voo extra durante as férias de final de ano

Com a chegada das festas de final de ano e das férias de verão os passageiros que utilizam o Aeroporto de Imperatriz/Prefeito Renato Moreira (MA) vão contar com mais uma rota a partir do dia 21 de dezembro, quando entra em operação um voo extra entre a cidade maranhense e Campinas (SP). O voo ficará disponível até 03 de fevereiro de 2019.

O trecho será realizado em uma aeronave Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros, com duração de 2h50min. O voo ocorrerá às quartas-feiras, sexta e domingo, chegada às 0h50min e partida às 01h25min no horário local.

De acordo com o Superintendente do Terminal, Manoel de Brito, é comum nessa época do ano o crescimento do turismo na região, devido a excelente localização geográfica do Aeroporto de Imperatriz, que atende os municípios próximos, além do crescimento pelo turismo de lazer na região, a exemplo da rota turística do Parque Nacional da Chapada das Mesas, em Carolina-MA, distante 223km de Imperatriz-MA. “Estamos sempre atentos às necessidades dos passageiros que utilizam nosso terminal. E o oferecimento de um voo extra nessa época do ano vem de encontro com nossa missão de atender com qualidade e conforto nossos passageiros”, garante o Manoel de Brito.

Com capacidade para receber 2,1 milhões de passageiros por ano, o Aeroporto registrou em 2017, mais de 300 mil viajantes, entre operações de embarque e desembarque. Até novembro deste ano, foram registrados cerca de 247 mil passageiros. E para alta temporada, entre os dias 17 de dezembro a 6 de janeiro, são esperados cerca de 16 mil embarques e desembarques.

No terminal de passageiros, os usuários contam com uma série de estabelecimentos – lanchonete, revistaria/livraria, agência de turismo, locadoras de veículos, táxis, além de serviços de caixas eletrônicos.

Atualmente, o terminal opera de segunda a sábado das 23h à 17h e domingo das 00h às 18h, conta com 04 voos diários, e com conexões, das companhias Azul Linhas Aéreas Brasileiras e Latam, que interliga a cidade de Imperatriz (MA) às cidades de São Luis-MA, Guarulhos-SP e Brasília-BR.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens