Fechar
Buscar no Site

Ademar Danilo disputará audiência dos sábados com Paulinha Lobão

O radialista e regueiro Ademar Danilo está de volta a televisão maranhense. Depois de passar uma temporada fora das telinhas, Ademar estréia seu novo programa África Brasil Caribe no próximo dia 10 de março, na TV Guará – Record News.

A atração irá ao ar todos os sábados, sempre de meio-dia e meia às 13h30. Em conversa com o titular do blog, quando revelou com exclusividade seu retorno à TV, Ademar Danilo disse que seu programa terá muito reggae, salsa, tambor de crioula, zouk, merengue, lambada e outros ritmos da música negra mundial.

“Será exatamente como o nome diz: sons da África, do Brasil e do Caribe”, contou ao blog Danilo, proprietário do bar “Chama Maré”, um dos espaços festivos mais frenquentados pela juventude de São Luís, localizado na praia da Ponta d’Areia. “Gostaria muitíssimo de contar, como sempre, com o carinho e a audiência do público maranhense”, convida Ademar.

O ‘África Brasil Caribe’ de Ademar Danilo, campeão absoluto de audiência na época em que era exibido na TV Maranhense (Band), batendo inclusive a Globo, será veiculado aos sábados, no mesmo horário do programa ‘Algo Mais’, apresentado por Paulinha Lobão (TV Difusora, SBT). Vale conferir.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens