Fechar
Buscar no Site

“Acredito na continuidade do grande trabalho desenvolvido pelo governador”, diz Weverton na posse de Flávio Dino

“A nossa expectativa é que o governador Flávio Dino vá, neste segundo mandato, realizar um grande trabalho, como já vinha acontecendo nos últimos quatro anos”, declarou o senador eleito Weverton Rocha (PDT), na tarde desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa, em São Luís, durante a posse do  governador reeleito do Maranhão. O parlamentar lembrou que em plena crise que o país atravessa, Dino foi um dos governadores que conseguiu concluir seu mandato mantendo  as contas do estado em dia e realizando muitas obras e prestações de serviços, consolidando, ainda, uma base no Legislativo Estadual e na Câmara Federal, elegendo também os dois senadores.

Aliado do Governador desde o seu primeiro mandato, o pedetista desejou-lhe sucesso e se colocou à disposição para, no Senado Federal, permanecer  ajudando nos projetos que venham beneficiar o Maranhão e a população do estado. Após a solenidade de posse, o senador acompanhou o governador Flávio Dino até o Palácio dos Leões, no Centro da capital maranhense, onde este foi reconduzido ao cargo diante de um grande público.

“Nada poderia me alegrar e me emocionar mais do que receber a faixa de governador do Maranhão de quem legitimamente ela vem: do povo simples, anônimo e humilde de nosso Estado”, disse Flávio ao receber a faixa. Destacando que a democracia e República fizeram bem ao Palácio dos Leões, o governador acrescentou que um de seus compromissos é continuar qualificando o serviço público: “Só é possível haver desenvolvimento com serviço público e gratuito para todos, respeitando e valorizando o setor privado”.

Escolhido pela maioria do eleitorado maranhense como chefe do Executivo Estadual em 2014, Flávio Dino foi reeleito para um novo mandato no dia 7 de outubro, com 59,29% dos votos válidos. Além dele, também foi reconduzido ao cargo o vice-governador Carlos Brandão (PRB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens