Fechar
Buscar no Site

Acompanhado da esposa, Eduardo Braide vota na Escola Santa Teresa

Confiante na vitória, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), votou neste domingo (29), no Colégio Santa Teresa, centro histórico da capital. Braide estava acompanhado da mulher, Graziela, e também por lideranças e admiradores.

“Hoje, o sentimento é de vitória, vitória do povo de São Luís. Fiz uma campanha limpa, em cima de propostas, para mostrar para você como a sua vida vai melhorar a partir do ano que vem. Se o povo de São Luís assim decidir, amanhã mesmo já estarei trabalhando por São Luís”, afirmou Eduardo Braide à imprensa, minutos antes do voto.

Braide reafirmou compromissos feitos durante a campanha. “Vamos trabalhar desde o primeiro dia. Planejar e implantar a Subprefeitura da zona rural, acabar com a humilhação que é a central de marcação na Saúde. Vamos investir também na educação, para que, a partir do ano que vem, vai ter uma educação de qualidade, que vai servir para o ano letivo e para repor o ano passado”, assinalou.

Eduardo Braide agradeceu a todos que estiveram com ele durante a campanha. “Eterno sentimento de gratidão a tudo que o povo de São Luís tem feito por mim”, declarou. A candidata a vice, Professora Esmênia, não o acompanhou neste segundo turno, porque está em casa, se recuperando da Covid-19.

“Vou governar para todos e todos. Esse é o meu compromisso. Estamos juntos. É 19! E vamos à vitória”, assegurou Braide. (Da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Acompanhado da esposa, Eduardo Braide vota na Escola Santa Teresa”

  1. Getúlio Leite disse:

    Parabéns ao Braide e que realize uma boa administração.
    Coincidência: sua mãe Antônia,que Deus a tenha, estudou no Colégio Santa Teresa (Irmãs Dorotéia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens