Fechar
Buscar no Site

Acompanhado da esposa, Eduardo Braide vota na Escola Santa Teresa

Confiante na vitória, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), votou neste domingo (29), no Colégio Santa Teresa, centro histórico da capital. Braide estava acompanhado da mulher, Graziela, e também por lideranças e admiradores.

“Hoje, o sentimento é de vitória, vitória do povo de São Luís. Fiz uma campanha limpa, em cima de propostas, para mostrar para você como a sua vida vai melhorar a partir do ano que vem. Se o povo de São Luís assim decidir, amanhã mesmo já estarei trabalhando por São Luís”, afirmou Eduardo Braide à imprensa, minutos antes do voto.

Braide reafirmou compromissos feitos durante a campanha. “Vamos trabalhar desde o primeiro dia. Planejar e implantar a Subprefeitura da zona rural, acabar com a humilhação que é a central de marcação na Saúde. Vamos investir também na educação, para que, a partir do ano que vem, vai ter uma educação de qualidade, que vai servir para o ano letivo e para repor o ano passado”, assinalou.

Eduardo Braide agradeceu a todos que estiveram com ele durante a campanha. “Eterno sentimento de gratidão a tudo que o povo de São Luís tem feito por mim”, declarou. A candidata a vice, Professora Esmênia, não o acompanhou neste segundo turno, porque está em casa, se recuperando da Covid-19.

“Vou governar para todos e todos. Esse é o meu compromisso. Estamos juntos. É 19! E vamos à vitória”, assegurou Braide. (Da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens