Fechar
Buscar no Site

ACM Neto diz que Flávio Dino faz um importante trabalho no governo do MA

Foto: Reprodução

Durante a Convenção Estadual do Democratas, realizada em São Luís, o presidente nacional do partido e prefeito de Salvador, ACM Neto disse que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) vem realizando um grande trabalho pelo Maranhão.

“Nós somos parceiros da gestão Flávio Dino, fazendo um trabalho suprapartidário. Eu tenho uma relação pessoal com o governador, fomos colegas na Câmara dos Deputados, tenho o maior respeito e carinho pela figura pública do governador Flávio Dino que vem fazendo um trabalho importante no governo do estado e eu tenho certeza com a sua sensibilidade vai continuar trabalhando muito por todo o povo do Maranhão”, afirmou ACM Neto. (veja no vídeo acima)

O governador Flávio Dino, por sua vez, destacou o empenho dos deputados do Democratas em ajudar o Maranhão. “Quero também agradecer aos deputados estaduais do DEM que nos ajudam na Assembleia. O nosso governo acontece graças às contribuições do DEM”.

O senador Weverton Rocha (PDT) também seguiu na mesma linha. “Estaremos todos unidos para ajudar o Maranhão e ajudar o Brasil. Desejo à nova direção do Democratas, que está sendo reeleita, sorte e capacidade de diálogo para continuar construindo essa articulação vitoriosa”, comentou. A senadora Eliziane Gama também esteve presente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens