Fechar
Buscar no Site

Aclamada, Cleide Coutinho diz que pode disputar prefeitura de Caxias: “será pra ter uma grande vitória”

Em reunião ocorrida neste sábado (15), com cerca de 200 amigos, correligionários, vereadores, ex-prefeitos e lideranças populares, a deputada estadual Drª Cleide Coutinho foi aclamada entusiasticamente como opção do grupo Coutinho para disputar as eleições de 2020 como candidato a prefeito mais preparada para dirigir os destinos de Caxias.

Os vereadores Edilson Martins, Tevi e Thais Coutinho, os ex-prefeitos Léo Coutinho de Caxias e Dr Zequinha de Paraibano, o ex-vice prefeito Júnior Martins e o ex-presidente da câmara Ironaldo Alencar engrossaram o coro dos que defendem a candidatura da médica caxiense ao cargo de prefeito nas próximas eleições.

Agradecida e emocionada, Dra Cleide disse: “vocês e toda nossa gente caxiense são as razões da minha luta política, missão que meu amado Humberto me confiou. Humberto foi o melhor prefeito da história de Caxias e eu só aceitaria essa nova missão para fazer um governo pelo menos parecido com o que ele fez. Mas todos sabem dos inúmeros compromissos que tenho como chefe de família, mãe, avó, filha, empresária e deputada estadual, mandato que exerço com muita honra. Fico honrada com a confiança que todos depositam em mim, e por esta razão também peço um tempo pra pensar melhor neste projeto. Uma pessoa séria e comprometida com seu povo só decide depois de pensar em todos os aspectos da proposta feita aqui hoje. Vou ouvir vocês e o nosso povo, vou ouvir a orientação do governador Flávio Dino e aí então anunciarei minha decisão. Podem ter certeza de uma coisa: se eu decidir ser candidata será pra ter uma grande vitória, não contra ninguém, mas uma vitória a favor do povo de Caxias que precisa de saúde funcionando, de asfalto, de emprego e sobretudo de esperança numa vida melhor”, discursou a deputada sob aplausos entusiasmados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens