Fechar
Buscar no Site

Acidente no Espigão da Ponta D’Areia mata funcionário dos Correios

Da Redação do GI Portal

O funcionário dos Correios, identificado como José de Ribamar Oliveira Filho, 52 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13), em um acidente no Espigão Costeiro, que esta sendo construído pelo governo do Estado na praia da Ponta da Areia.

Segundo as primeiras informações, José de Ribamar aproveitava o dia de hoje que estava de folga para pescar no local quando uma pedra rolou e acabou caindo sobre o seu corpo.

As obras no Espigão ainda não foram concluídas, apenas a primeira parte foi realizada e a outra etapa ainda não foi iniciada. José de Ribamar teria sido precavido do perigo, mas não atendeu ao alerta.

A pedra caiu sobre a região torácica e decepou um dos braços de José de Ribamar. Por pouco ele não teve a cabeça esmagada pela pedra. No local não há nenhuma sinalização de perigo para as pessoas que visitam a construção do Espigão. Também há muitas pedras dentro da água o que representa também perigo para pequenas embarcações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens