Fechar
Buscar no Site

Acidente no Espigão da Ponta D’Areia mata funcionário dos Correios

Da Redação do GI Portal

O funcionário dos Correios, identificado como José de Ribamar Oliveira Filho, 52 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13), em um acidente no Espigão Costeiro, que esta sendo construído pelo governo do Estado na praia da Ponta da Areia.

Segundo as primeiras informações, José de Ribamar aproveitava o dia de hoje que estava de folga para pescar no local quando uma pedra rolou e acabou caindo sobre o seu corpo.

As obras no Espigão ainda não foram concluídas, apenas a primeira parte foi realizada e a outra etapa ainda não foi iniciada. José de Ribamar teria sido precavido do perigo, mas não atendeu ao alerta.

A pedra caiu sobre a região torácica e decepou um dos braços de José de Ribamar. Por pouco ele não teve a cabeça esmagada pela pedra. No local não há nenhuma sinalização de perigo para as pessoas que visitam a construção do Espigão. Também há muitas pedras dentro da água o que representa também perigo para pequenas embarcações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Acidente no Espigão da Ponta D’Areia mata funcionário dos Correios”

  1. Gleidson H. P. Nascimento disse:

    Eu estava lá conversando com o senhor que morreu bem na hora do acidente, inclusive eu quem chamou o socorro mais já era tarde e não tinha ninguem ou nenhuma placa sinalizando perigo no local, muito pelo contrario, toda hora passa na televisão que as obras foram concluidas inclusive no dia 08 de setembro eu fui passear lá pela primeira vez e lá estava lotado de pessoas, se o acidente tivesse ocorrido naquele dia muitas pessoas teriam morrido.

  2. beto disse:

    aqui no maranhão se morre de fome, de sede, de raiva, de burro e agora de espigão.

  3. carol disse:

    Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais http://www.tvhd.com.br

  4. lene disse:

    Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais http://www.tvhd.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens