Fechar
Buscar no Site

Achado corpo de Antonio Coveiro em Santa Inês

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 14, o corpo de Antonio Alves Gomes, mais conhecido como “Coveiro”. Ele estava desaparecido desde às 11h do último sábado, 12. O corpo estava dentro de um matagal na periferia da cidade. No corpo havia um disparo de arma de fogo.

De acordo com relatos da polícia civil de Santa Inês, Coveiro teria roubado um celular. Três homens, entre eles um Policial Militar que estava à paisana, teriam ido à casa do suspeito e o ameaçaram a entregar o objeto. Segundo a esposa da vítima, eles o levaram numa caminhonete branca alegando que iriam conduzi-lo para a delegacia.

Porém, algum tempo depois, a polícia interceptou o veículo e encontrou os três homens com um revolver 38. No veículo havia vestígio de sangue. Ao prestarem depoimento, a polícia identificou que se tratava do trio que havia detido Coveiro. Eles disseram que a caminho da delegacia, Coveiro que estava no banco da frente, tomou o volante e provocou um acidente. Nesse momento um dos homens que estava no banco de trás do veículo teria atirado acidentalmente em Coveiro, que ainda assim conseguiu fugir correndo.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Um deles foi transferido para o quartel da PM em São Luís onde será submetido aos trâmites militares.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens