Fechar
Buscar no Site

“Aceitem os resultados das urnas sem violência”, pede Flávio Dino

Neste domingo (15), após votar, o governador Flávio Dino conclamou candidatos e candidatas das 217 cidades do Maranhão para que todos aceitem os resultados das urnas sem violência.

“Faço um apelo muito importante: nos últimos dias a Polícia Militar tem tido trabalho grande em relação a episódios de violência e isso não é compatível com a noção de República e Democracia”, pontuou o governador ao pedir que eventuais prejudicados recorram ao Poder Judiciário, instância adequada à solução de conflitos.

No vídeo, o governador reafirmou a importância de que haja permanência da tradição do voto popular. “Durante muitas décadas nós não tivemos liberdade no Brasil, ao tempo da ditadura. Então nós temos que sempre valorizar o voto. Eu valorizo muito a participação, principalmente, nas cidades que são tão importantes no dia a dia das pessoas”, disse o governador.

O governador relembrou ainda o que aconteceu nas últimas eleições nos EUA. “Recentemente tivemos um péssimo exemplo vindo dos EUA onde o presidente não aceitou o resultado até agora. Precisamos no Brasil dar exemplo de aderência e fidelidade aos valores democráticos”, disse Dino ao apelar para que não haja violência de nenhum tipo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens