Fechar
Buscar no Site

Ação de Ricardo e reação de Roberto Costa e Edilázio

Ricardo-Murad

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, ao lançar na noite de segunda-feira (16), uma publicação elogiosa à sua gestão, fez um discurso agressivo contra os parlamentares que se elegeram pelas coligações que apoiaram o candidato derrotado do grupo Sarney ao governo, e disse que a oposição ao Governo de Flávio Dino contaria com apenas três deputados: a filha Andrea Murad, o genro Sousa Neto, e o sobrinho por afinidade, Adriano Sarney.

Para o ex-secretário de Saúde Edilázio Júnior e Roberto Costa não são computados como parlamentares de oposição, embora ambos já tenham usado a tribuna da Assembleia Legislativa para anunciar sua condição de oposicionista.

Por isso, os dois parlamentares, ao serem informados, na manhã de ontem, sobre o discurso de Murad, reagiram e criticaram a postura do ex-deputado.

Em reposta às declarações do ex-gestor da saúde, o deputado Roberto Costa disse que é aliado da ex-governadora Roseana, mas não de Ricardo Murad, “até por entender que muita coisa não andava certo lá pela secretaria dele e que comprometia todo o nosso grupo. Não vou usar meu mandato para legitimar interesses de Ricardo Murad”, disparou Costa.

Edilázio Júnior também reagiu e avisou: “eu não preciso dar satisfação de minha atuação para Ricardo Murad. Sou oposição, mas sou oposição com responsabilidade”, respondeu o parlamentar. (Informe JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens