Fechar
Buscar no Site

“A única certeza é que estarei no processo eleitoral”, diz Flávio Dino sobre 2022

Na palestra que abriu o último dia do II Congresso Cearense de Direito Eleitoral (Concede), hoje de manhã, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), também falou sobre as eleições presidenciais de 2022.

Flávio não confirmou candidatura, mas considerou a possibilidade. O momento, segundo ele, seria uma oportunidade de unir forças, em defesa da democracia. “Posso me candidatar ou não. A única certeza é que estarei no processo eleitoral”, afirma.

O encontro começou com palestra do candidato do PDT à presidência da República em 2018, e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.

Na sequência da programação, ontem, um dos paineis teve a participação do ex-ministro do TSE, e atual advogado do presidente Jair Bolsonaro, Admar Gonzaga, que explicou a linha de defesa que tem adotado na crise entre ele e o partido ao qual pertence, PSL. Com informações de O Povo

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para ““A única certeza é que estarei no processo eleitoral”, diz Flávio Dino sobre 2022”

  1. Aston Beckman disse:

    Pois é! O Maranhão, mais uma vez, notabiliza-se, no âmbito nacional, pelo ridículo e pela pobreza intelectual. E, desta feita, o nosso diploma de “piores da nação” vem assinado com CANETA AZUL.
    Falando sério: a mídia não deveria reverberar esse tipo de futilidade; já basta Pablo Vittar e outras excrescências, que tanto vilipendiam a memória do nosso estado Brasil afora.
    Quaisquer composições orfeicas, as quais não satisfaçam os requisitos – ritmo, compasso e melodia – jamais devam ser alcunhadas de músicas, mas apenas pandorgas ou alguma coisa chula.
    O Maranhão já caminha rápido para o estado da monocultura; visto que grande maioria da nossa produção cultural resume-se ao bumba-boi. Qual é a importância desse folguedo?
    Todos os recursos gastos, em manifestações folclóricas inúteis, se fossem aplicados na formação tecnocientífica, atualmente, no Centro de Lançamento de Alcântara, não teríamos uma fila mendigando apenas uma vaguinha de faxineiro ou de servente de café.

  2. DELMÁRIO disse:

    É melhor garantir o FORO PRIVILEGIADO em 2023 —o que está submerso pode aflorar e sem foro ?????? —o mesmo que no mato infestado de ONÇAS e SEM CACHORRO…..

  3. Roger disse:

    Fica difícil votar em quem AMA desbragadamente o MAIOR LADRÃO -MOR do Brasil —o SANTO—-SANTO —SUPER SANTO —LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO -PT==PARTIDO DAS TREVAS — com somente 10 processos no cangote do trevoso–asqueroso e nojento SER DAS TREVAS DO INFERNO —LULA LADRÃO . VAMOS ENCONTRAR NOVAS LIDERANÇAS POLÍTICAS para votar em 2020 e 2022—- ACREDITO QUE INICIA A ====ERA BRAIDE=== prefeito em 2020 e GOVERNADOR EM 2022—- vamos ver .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens