Fechar
Buscar no Site

“A única certeza é que estarei no processo eleitoral”, diz Flávio Dino sobre 2022

Na palestra que abriu o último dia do II Congresso Cearense de Direito Eleitoral (Concede), hoje de manhã, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), também falou sobre as eleições presidenciais de 2022.

Flávio não confirmou candidatura, mas considerou a possibilidade. O momento, segundo ele, seria uma oportunidade de unir forças, em defesa da democracia. “Posso me candidatar ou não. A única certeza é que estarei no processo eleitoral”, afirma.

O encontro começou com palestra do candidato do PDT à presidência da República em 2018, e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.

Na sequência da programação, ontem, um dos paineis teve a participação do ex-ministro do TSE, e atual advogado do presidente Jair Bolsonaro, Admar Gonzaga, que explicou a linha de defesa que tem adotado na crise entre ele e o partido ao qual pertence, PSL. Com informações de O Povo

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens