Fechar
Buscar no Site

A sinalização espontânea de prefeitos a Flávio

prefcharles

O prefeito de Amapá do Maranhão, Charles Lemos (PRB), recebeu Flávio Dino para uma conversa durante a passagem dos Diálogos pelo Maranhão na cidade no último final de semana. O encontro aconteceu na casa do prefeito, filiado ao PRB, da base de Roseana Sarney.

Durante a conversa, Flávio Dino, o prefeito e a vice-prefeita Nete falaram de investimentos federais em turismo, educação e saúde diretamente nos municípios.

Dino tem sido aliado dos prefeitos do Maranhão, acompanhando-os em audiências com ministros e participando de investimentos do governo federal direto nos municípios.

Semana passada, por exemplo, Leo Coutinho (Caxias) e Nonato, prefeito de Cajapió foram recebidos pelo ministro da Educação para garantir investimentos nas duas cidades. Ao contrário do governo do estado, que tem pressionado os prefeitos para apoiar o candidato do grupo, para Flávio Dino as sinalizações ocorrem de forma espontânea.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “A sinalização espontânea de prefeitos a Flávio”

  1. Banzão disse:

    aí é que mora o perigo, pode ter certeza que esse prefeito do Amapá, tá fazendo onda porque tá descontente, na hora que a chefona chamar e pressionar ele se caga todo, os prefeitos que vão com flávio são os mesmos de sempre, temos que apostar é na vontade de mudança do nosso povo, que não é fácil quando receberem dinheiro, empregos, favores, quem dera eu esteja errado.

  2. Renatinha disse:

    JONH JÁ QUE VC FEZ ESSA MATÉRIA EM RELAÇÃO A ESSE PREFEITO QUE APOIA FLAVIO DINO, FAÇA UMA MATÉRIA DE QUANTOS PREFEITOS JÁ CONFIRMARAM APOIO A FLAVIO DINO NA ELEIÇÃO DE 2014, FICAREMOS GRATO SE ESSA MATÉRIA FOR FEITA. ESSE PEDIDO É PORQUE NÃO SUPORTO MAIS A OLIGARQUIA FICAREM FALANDO QUE FLAVIO NÃO TEM 10 PREFEITO QUE VAI APOIA-LHO NA ELEIÇÃO DE 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens