Fechar
Buscar no Site

A propaganda do PP e a obra que Tadeu não fez quando foi prefeito

Por Fábio Henrique Farias Carvalho (com edição)

Tem sido vinculada na imprensa uma propaganda do Partido Progressista (PP), na qual a “estrela” principal é o ex-prefeito Tadeu Palácio. Nela, choca é o fato dele usar como cenário de terror o canal do bairro da Areinha que vai da Avenida dos Africanos, passando pela Rua 48 e chegando na Avenida Vitorino Freire.

No passado, esse canal de esgoto era um pequeno riacho que ia desde a Avenida Guaxenduba até desembocar no Rio Bacanga. Como nada foi feito durante anos, o rio morreu e hoje é um grave problema de saúde pública para toda aquela população.

Mas, voltando ao Tadeu Palácio, considero de uma desfaçatez sem tamanho, ele ir a um canal de televisão e usar como pano de fundo um canal de esgoto em que ele não fez absolutamente nada para amenizar o problema daquela comunidade quando foi prefeito.

Tadeu foi prefeito por 6 anos e não executou uma obra estruturante, uma obra de saneamento básico em São Luís. Foi um verdadeiro maquiador, pintando calçadas, varrendo avenidas e deixando buracos abertos por toda a cidade. E não fez nada pelo Canal do bairro da Areinha.

Em tempo: a realidade daquela comunidade é de se lamentar. Não da para entender como um gestor público deixa seu povo na lama, no lixo e só comparece no período de campanha para fazer papel de salvador da pátria.

A sociedade tem que se mobilizar, não pode mais aceitar que cenas patéticas como essa sejam usadas cotidianamente por políticos para simplesmente ludibriar a cabeça do eleitor menos informado. Por que ele não fez essa obra antes? Falta de tempo? Foi prefeito por 6 anos e nada…

Valha-me Deus!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “A propaganda do PP e a obra que Tadeu não fez quando foi prefeito”

  1. saraiva disse:

    Não foi o ex-PREFEITO Tadeu Palácio, que deixou a cidade de São Luís/Ma, em estado de CALAMIDADE Pública por conta do LIXO??? E o passe de ÓNIBUS dos Estudantes, PERSONALIZADOS,não lembram o drama???

  2. saraiva disse:

    O nobre Deputado, WALDIR MARANHÃO,esteve no progrma da igreja MUNDIAL,ao lado do APÓSTOLO,Valdemiro Santiago,terá ido pedir um MILAGRE para eleger o
    candidato do PP ,TADEU PALÁCIO a Prefeito de São Luís/Ma, nas eleições de 2012?

  3. Carlos disse:

    Meu Caro amigo John, parabéns pela matéria. sua análise muito bem elaborada. Vc descreveu perfeitamente o cenário politíco que ao longo dos anos temos convivico em São Luis e no Maranhão. Na verdade John, Tadeu no desespero de ver o crescimento de Edivaldo Holanda Júnior (que fazem somente 15 dias que anunciou pré candidatura) começou a atirar pra todo lado, inclusive no próprio pé. Aqui pra nós. São Luis merece muito mais do que Tadeu e Castelo, não acha?

  4. Charles Barkley disse:

    Tadeu ta doido, ta desesperado, Edivaldo Jr. vai atropelar e será nosso futuro prefeito.

    Esse traidor do Tadeu vai ficar sozinho, só ele e o ficha suja do Waldir Maranhão.

    Viu Botox, quem mandou trair Jackson e se bandear pro lado de Roseana.

  5. Caio Porto disse:

    O João Castelo já estar a quase 4 anos na prefeitura e também não fez a obra no canal. Então eu faço a mesma pergunta: Por que castelo não fez a obra? faltou tempo?
    Não podemos nos prender ao passado, temos que analizar o presente e pensar no futuro…

  6. Eleitor disse:

    Sentiram o golpe Ne jhon Cutrim? Vai levar uma surra em outubro!!!

  7. ricardo disse:

    Tadeu falar em lixo. É de um cinismo descomunal. Primeiro ele foi o prefeito que quis empurrar goela abaixo da população de São Luís mais um imposto que era a famigerada taxa do lixo, criada e aprovada em sua gestão e que o prefeito João Castelo teve o bom senso de abolir. Todos sabem como Tadeu deixou a cidade, não fez nenhuma avenida nem pavimentou nada, era tudo uma enorme buraqueira. Hoje ainda sofremos muito com a herança maldita desse senhor que só se preocupou em trocar os postes e plantar grama nos canteiros de áreas nobres da cidade. Quanto a vala da areinha, realmente nem o atual prefeito solucionou esse grave e antigo problema, mas, justiça seja feita, Castelo construiu o canal do coroado que trouxe qualidade de vida a uma população carente que sofria também há muitos anos de um problema semelhante aos moradores da Areinha. Agora, é muito difícil governar sozinho uma cidade problemática como a nossa, sem apoio da oposição e sendo perseguido pelo grupo da situação e ainda assim realizar obras importantes. Pra mim é um grande feito. Criticar é fácil, pega e faz!

  8. o maioral disse:

    john cutrim, achei otimo a sua matéria. pois esse tal tadeu só roubou o nossos cofre publicos e enganou nosso querido e amavel jackson lago, creio que muitas pessoas não esqueceram desse tal tadeu palhaço,um cara sem moral, sem etica, sem respeito e sem amor ao povo da nossa linda ilha. sai fora jacaré.

  9. lisa disse:

    O mais impressionante, é que parece que o Tadeu Palácio nunca foi administrador da cidade………..aquela escola do Bequimão, ele começou no 3º ano de mandato, e nos 3 anos subsequentes não concluiu e ficou abandonada………….quanta dissimulação, hem Tadeu Palácio?????? Mesmo sendo a opção 2 do Sarney, ele não vai a lugar nenhum. O Waldir Marnhão parece o de mais sério…que o diga a UEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. lisa disse:

    É muito BOTOX na competição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Josemar disse:

    Uns reclamam que Tadeu não fez o esgoto em 6 anos. Outros dizem que Castelo já está há quase 4 e também não fez o esgoto. E eu que pensava que água e esgoto era com a CAEMA?!

  12. Alves disse:

    SERVIÇO de AGUA ESGOTO é uma concessão publica municipal quanto aos dois quadrilheiro ai de cima podem tirar o cavalinho da chuva, o eleitor de São Luis ñ é eleitor do interior.

  13. CARLOS disse:

    Amigo Jhon fale a verdade para seus visitantes do seu blog, você ta defendendo o atual prefeito João Castelo por você tem uma boquinha lá você e muita gente sabe que o ex-prefeito TADEU PALÁCIO fez uma gestão melhor do que a do atual prefeito João Castelo, na gestão passa as escola não estavam deterioradas e nem os alunos ficaram sem aulas por irresponsabilidade do atual prefeito a nossa cidade esta totalmente abandonada o povo já não aguenta mais as pesquisa já falam isso o povo quer TADEU de volta e não vai ser você e nem a Deputada Gardenha e nem o Prefeito João Castelo que vai impedir povo de mudar no voto ok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens