Fechar
Buscar no Site

A propaganda do PP e a obra que Tadeu não fez quando foi prefeito

Por Fábio Henrique Farias Carvalho (com edição)

Tem sido vinculada na imprensa uma propaganda do Partido Progressista (PP), na qual a “estrela” principal é o ex-prefeito Tadeu Palácio. Nela, choca é o fato dele usar como cenário de terror o canal do bairro da Areinha que vai da Avenida dos Africanos, passando pela Rua 48 e chegando na Avenida Vitorino Freire.

No passado, esse canal de esgoto era um pequeno riacho que ia desde a Avenida Guaxenduba até desembocar no Rio Bacanga. Como nada foi feito durante anos, o rio morreu e hoje é um grave problema de saúde pública para toda aquela população.

Mas, voltando ao Tadeu Palácio, considero de uma desfaçatez sem tamanho, ele ir a um canal de televisão e usar como pano de fundo um canal de esgoto em que ele não fez absolutamente nada para amenizar o problema daquela comunidade quando foi prefeito.

Tadeu foi prefeito por 6 anos e não executou uma obra estruturante, uma obra de saneamento básico em São Luís. Foi um verdadeiro maquiador, pintando calçadas, varrendo avenidas e deixando buracos abertos por toda a cidade. E não fez nada pelo Canal do bairro da Areinha.

Em tempo: a realidade daquela comunidade é de se lamentar. Não da para entender como um gestor público deixa seu povo na lama, no lixo e só comparece no período de campanha para fazer papel de salvador da pátria.

A sociedade tem que se mobilizar, não pode mais aceitar que cenas patéticas como essa sejam usadas cotidianamente por políticos para simplesmente ludibriar a cabeça do eleitor menos informado. Por que ele não fez essa obra antes? Falta de tempo? Foi prefeito por 6 anos e nada…

Valha-me Deus!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens