Fechar
Buscar no Site

A postura acertada de Edivaldo

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior age de forma acertada ao fazer modificações na sua equipe de governo.

edivaldo2-1024x682Se o secretário não vem dando certo na pasta, não há motivo para mantê-lo. Com a atitude, Edivaldo demonstra que está preocupado com a eficiência, metas e resultados, independente de quem seja o auxiliar.

Caso tomasse uma postura diferente, a oposição à sua administração, certamente, o estaria acusando de conivência com o erro.

É nítida a vontade de Edivaldo acertar. Ajustes são fundamentais até que as peças se encaixem e a máquina comece a engrenar. Se não está dando certo, que se façam as trocas necessárias. E adiante!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “A postura acertada de Edivaldo”

  1. Iramir disse:

    Será que ele terá coragem de se “desfazer” do rato Jerry?
    D U I D O!

  2. Pinho disse:

    John você já deve saber qual as minhas preferências políticas pelos comentários que faço em seu blog, mais o Edvaldo pisou na bola, o que ele fez foi a pior merda de todas, aliás é só que ele tem feito, se eu pudesse pediria meu voto de volta. As coisas já estavam começando se encaixar, ele entrou foi na pilha da oposição e tomou essa iniciativa desastrosa, pois na semus todos estão chocados ainda com tamanha humilhação que ele submeteu seus exonerados. O pior de tudo foi trazer esses bandos de… de outros Estados e, terceirizar a Saúde, sinceramente estou com nojo do nosso prefeito.

  3. MHSL disse:

    Olha concordo em parte com o que vc falou, sobre trocar as peças que não estão dando certo. Mais trazer alguém de fora e comprovar que nos quadros da equipe do Prefeito não tem gente competente e eu não acredito que não tem, o problema é que existe uma perseguição e quando vc chega querendo somar é visto negativamente pelos sedentos do grupo. Não acredito no novo Secretário de Saúde, pois gosto muito de Belém ali da Estação da Docas, do Rio Guamá, Mangal das Garças, o Cirio eita terra boa. Porém quando fui a ultima vez fazer uma prova eu falei com algumas pessoas de Belém e me falaram que a Saúde lá tava complicada eu disse que em São Luís também, pois das duas uma ou o Félix chegou para resolver o problema de São Luís ou ele nem vai saber como fazer, pois no Pará ta fraco de Saúde, o tempo dirá boa sorte Félix

  4. Felipe Moura disse:

    É impressionante a falta de conhecimento de gestão pública da sociedade maranhense, e mais incrível que o Governo Roseana já teve mais de 4 secretário de educação e a população nem questionou. O governo Dilma, a cada semestre, muda de ministro. E Lula e FHC nem se falam! Cargo em comissão não é ad eternum. E a exigência a ser feita é concurso público para administrativo e técnico (livrando o administração pública de ser refém de terceirizados – SPs e contratos com prazos ‘indeterminados’) e a qualidade do serviço público, independente de quem estiver gerindo a coisa pública.

  5. R. Carlos disse:

    Rosemary Fonseca Marinho – Secretária Adjunta – Irmã do Ex-Deputado, Ex-Prefeito de Caxias.

    Cesar Félix – Secretário de Saúde – Ex-secretário adjunto da Secretaria de Saúde da Gestão Paulo Marinho em Caxias-MA…

  6. R. Carlos disse:

    Quadro atual SEMUS:
    Rosemary Fonseca Marinho – Secretária Adjunta – Irmã do Ex-Deputado, Ex-Prefeito de Caxias.

    Cesar Félix – Secretário de Saúde – Ex-secretário adjunto da Secretaria de Saúde da Gestão Paulo Marinho em Caxias-MA…

  7. R. Carlos disse:

    Quadro atual SEMUS:
    Rosemary Fonseca Marinho – Secretária Adjunta – Irmã do Ex-Deputado, Ex-Prefeito de Caxias, quando seu irmão Prefeito, foi Secretaria de Saúde.

    Cesar Félix – Secretário de Saúde – Ex-secretário adjunto da Secretaria de Saúde da Gestão Paulo Marinho em Caxias-MA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens