Fechar
Buscar no Site

A pergunta final de Bolsonaro a Sarney

Num encontro fora de agenda entre Jair Bolsonaro e José Sarney, o presidente esperou a reta final da conversa para tirar uma dúvida que deve atormentá-lo nestes tempos de CPI da Pandemia.

Perguntou Bolsonaro:

— O Renan é mesmo muito amigo do Lula?

A conversa entre os dois aconteceu na terça-feira passada na casa do ex-presidente, que acaba de completar 91 anos. Lauro Jardim

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “A pergunta final de Bolsonaro a Sarney”

  1. Gilson disse:

    OS MAIORES LADRÕES do Brasil , unidos contra O NOSSO PRIMEIRO PRESIDENTE – JAIR MESSIAS BOLSONARO, honesto, patriota, verde amarelo, ficha limpa e sem rabo preso da história do Brasil— AS DESGRAÇAS MALDITAS, AMALDIÇOADAS, LADRÕES DO BRASIL estão em desespero , SEM ROUBAR BILHÕES há 28 meses, não aguentam mais, QUEREM ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR— só isso interessa aos MEGA LADRÕES do BRASIL= ROUBAR.—- O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO NÃO DEIXA– NÃO DEIXA– NÃO DEIXA.
    DEUS NO COMANDO DO BRASIL—- VITÓRIA DE DEUS– VITÓRIA DA LUZ SOBRE AS TREVAS malditas da ESQUERDA LADRONA DE TRILHÕES do povo brasileiro.
    VITÓRIA DE DEUS.

  2. PEDRO disse:

    LULA LADRÃO MOR DO BRASIL, pé na cova, a beira do abismo do INFERNO, onde durante SÉCULOS de sofrimentos colhendo o que plantou. ACERTANDO AS CONTAS COM DEUS. A JUSTIÇA DE DEUS TARDA……mas…. NÃO FALHA. EM BREVE, a maior desgraça do Brasil, o maior ladrão do Brasil , no seu destino final= O INFERNO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens