Fechar
Buscar no Site

A palavra de Eliziane Gama contra a de João Alberto

Audiência da então deputada estadual Eliziane Gama com o então governador do Maranhão, João Alberto, em fevereiro de 2010, quando ela foi ao Palácio dos Leões.

O senador João Alberto revelou que tinha conversado com a deputada federal Eliziane Gama, na segunda-feira, sobre a possibilidade do PMDB apoiá-la para prefeita. Não demorou muito e Gama negou que tinha falado com Alberto.

Nesta quarta-feira, o senador João Alberto reafirmou que esteve com Eliziane e que, inclusive, outro encontro já estaria marcado entre os dois. Há poucos instantes a deputada desmentiu o senador novamente e garantiu que não reuniu com ele.

Diante do disse-me-disse, fica a palavra de João Alberto contra a de Eliziane Gama. Como já foi dito aqui, não há nenhum problema em Eliziane conversar com o grupo Sarney, desde que faça isso publicamente, aja de forma verdadeira, transparente e leal com seu eleitor.

Logo ela que sempre manteve um diálogo aberto e próximo com a família Sarney, portanto não há motivo para tamanho medo de expor sua relação com a oligarquia e tampouco negar o desejo de ver o clã apoiando sua candidatura.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens