Fechar
Buscar no Site

A onda de perseguição contra Eliziane Gama

A arma dos que não possuem argumentos, consiste em atacar a honra e a vida de seus adversários. No meio político, assim é o comportamento da mídia aliada aos opositores da candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS). Atrelados às famílias políticas tradicionais, blogs e sites de notícias do Maranhão dedicaram a semana a uma intensa perseguição à candidata.

O “crime” de Eliziane? Ousar subir nas pesquisas de intenção de votos e ultrapassar aqueles que, até então, cantavam vitória por estarem acostumados com os privilégios de se apossar por anos e anos do poder.

Acontece que a mente do eleitorado brasileiro e, sobretudo, maranhense vem mudando. Com uma vida íntegra e proba em toda sua carreira política, Eliziane inspira, sim, a confiança de um eleitorado atento e que anseia por mudanças também no Senado Federal.

Mentiras, montagens, enganação, tudo aquilo de mais baixo nível foi usado em menos de 7 dias contra a candidata. Enquanto isso, Eliziane segue nas suas caminhadas nos bairros de São Luís e municípios. Simpática e com um carisma que não tem muitos políticos de longa carreira, ela colhe diversos votos que a faz crescer nas pesquisas. E é isto que deixa a oposição, que já está fadada ao fracasso, em completo desespero.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens