Fechar
Buscar no Site

A missão de João Alberto no governo Roseana

Tudo indica que senador João Alberto de Souza (PMDB) deve aceitar o convite da governadora Roseana Sarney para compor seu governo. A articulação, que abrirá vaga para o suplente Clóvis Fecury e visa evitar que o DEM deixe a base de sustentação roseanista, deve ser concretizada ainda esta semana.

Mas a pergunta que logo surge é: como João Alberto deixaria um cargo de senador da república, que lhe garante poderes e regalias, para assumir uma inexpressiva Secretaria de Projetos Especiais?

A explicação pode ser com a garantia de outros poderes. Político tarimbado, Alberto não concordaria com tal proposta (sacrifício) se não fosse “recompensado”, de certa forma, à altura da figura política e da importância que tem dentro do grupo Sarney.

Homem de confiança da família há bastante tempo, o posto de secretário de Projetos Especiais é apenas uma forma de oficializar a participação de João Alberto no governo. Na verdade, o que se deduz é que o senador poderá ter superpoderes, funções especiais que vão muito além da missão lhe delegada. É só esperar para ver.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “A missão de João Alberto no governo Roseana”

  1. RICARDO disse:

    A MISSÃO DELE VAI SER CONTRIBUIR AINDA MAIS PELA CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA DO GOVERNO INOPERANTE, DESSA TAL DE ROSENGANA SARNEY, AGORA COM A CHEGADA DELE A QUADRILHA DE TRAFICANTES VAI FICAR COMPLETA NO GOVERNO DO ESTADO.

  2. Carlos Ociran disse:

    Esse é o preço da subserviência. É quanto vale um capacho. Tão valente, tão truculento… tão submisso! Que vergonha!!!

  3. Macabeu disse:

    Essa gente de Sarney, topa qualquer negócio, se for preciso -juntar merda-, pode contar com João Alberto, esse pessoal não tem dignidade, são serviçais para toda obra, olha que o sul do País, um cargo de Senador é um cargo de muitíssima importância, aqui não! tirar um senador, para uma secretaria insignificante, para dar a vaga para outro insignificante, só mesmo no insignificante governo de uma insignificante. É pra rimar mesmo!!.

  4. jesus disse:

    A missão dele é ajudar ricardo murad a carrega o saco de dinheiro que está saindo da saúde lá pra casa de Roseana.

  5. FABIO WILIAM disse:

    ESSE TAL DE JOÃO ALBERTO SE PRESTA PROS PIORES SERVIÇOS , É MAIS UM RATO DA COZINHA DA HONORAVEL SARNEYSADA.
    ISSO NEM DEVERIA ESTÁ COMO SENADOR DA REPUBLICA , ISSO É O QUE HÁ DE MAIS ATRASADO NA POLÍTICA DO BRASIL , É O VERDADEIRO SÓCIO DO ATRASO DO MARANHÃO.
    AGORA O BANDO ROSENGANA ESTÁ FORMADO COM MAIS UM INUTIL SERVINDO OS CAPRICHOS DESSA GOVERNADORA INCOMPETENTE.

  6. paulo Sousa disse:

    ESSE É O MARANHÃO DA MARACUTAIA: ROSENGANA COM O DINHEIRO DE DILMA DISSE QUE CONSTRUIU AS UPAS, MAS NÃO EXPLICA O QUE FEZ COM OS MILHÕES DADOS AOS FINANCIADORES DE SUA CAMPANHA FRAUDULENTA. AGORA CHAMA CARCARÁ PARA AMEAÇAR OS ÚNICOS QUE AINDA NÃO SE CALARAM ANTE ESSA ESCUNHANBAÇÃO QUE SE INSTALOU NO ESTADO, QUE ELES CHAMAM DE GOVERNO. CARCARÁ VEM FAZER O JOGO SUJO DA QUADRILHA DOS SARNEYS!!
    ENQUANTO ISSO O HOSPITAL DO SERVIDOR TÁ FECHADO! O HOSPITAL GERAL TÁ FECHADO! AS CLINICAS DO ESTADO ESTÃO FECHADAS. E ROSENGANA RI DA CAR DOS OTÁRIOS QUE VOTARAM NELA!!
    GALINHA QUE COCORICOLA COM OS OVOS DOS OUTROS!!
    BANDIDOS QUE DEVERIAM ESTAR LÁ EM PEDRINHAS OU NO CORREDOR DA MORTE SE ESTIVESSEMOS NOS EUA.
    BREVE VCS PAGARÃO, SEU BANDO DE LACAIOS!!

  7. JOSE BARROS disse:

    CAROS AMIGOS, ISTO É A PROVA DO ATRASO DO MARANHÃO! AQUI SE NEGOCIA TUDO: CARGOS, MANDATOS, SECRETARIAS A FIM DE QUE A OLIGARQUIA SE PERPETUE NOPODER, PARA SEMPRE. ISSO É SÓ O QUE SE SABE; JÁ PENSOU O QUE SE PASSA NOS BASTIDORES DO PODER? O SECRETÁRIO DE SAÚDE RICARDO MURAD É TIPO UM “PRIMEIRO MINISTRO”, TODO PODEROSO E TEMEROSO DE TODOS. AGORA VEM JOÃO ALBERTO COMPLETAR O TIME. COITADO DO MARANHÃO, ALIÁS, COITADOS DE NÓS, QUE APENAS ASSISTIMOS A TUDO ISSO.

  8. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    MISSAO…

    FICA DE OLHOS BEM ABERTO E COM O DEDO NO GATILHO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens