Fechar
Buscar no Site

A ministra do governo que tenta fazer Bolsonaro se vacinar

Flávia Arruda tentou até o último instante convencer Jair Bolsonaro a tomar a vacina da Janssen para viajar tranquilo e sem restrições aos Estados Unidos.

O presidente repetiu o que já disse em diferentes momentos: só pretende se vacinar quando todos os brasileiros tiverem tomado o imunizante.

Se tivesse ouvido Flávia, o presidente não precisaria ter comido pizza na calçada. Da Veja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “A ministra do governo que tenta fazer Bolsonaro se vacinar”

  1. Antonio Muniz disse:

    Meu Amado Irmão em Cristo John Cutrim: Como, um homem que se declara temente a Deus pode mentir descaradamente , quando afirma que Bolsonaro teve que comer na Rua porque o Restaurante se recusou a servi-lo e sua comitiva? Olha, John, para qualquer pessoa mentir é trivialíssimo, mas para um evangélico isso é nojento!

    Resposta:
    Você precisa ler melhor o que está escrito. Diga-me onde está no texto que “o Restaurante se recusou a servi-lo e sua comitiva?” Está escrito que ele comeu pizza na calçada, o que foi uma VERDADE (fotos divulgadas por seus assessores). Você não sabe que lá está proibido permanecer em ambientes como estes se não tiver vacinado? Essa sua paixão por Bolsonaro está te cegando (literalmente).

  2. anfreimuz disse:

    Meu caro irmão em Cristo: Ora , quem está desinformado sobre as regras do Hotel e restaurante em que a comitiva o presidente se hospedou… Caso houvesse esse ato proibitório, nem Bolsonaro, nem sua comitiva seria aceito nas dependências! Será se o Putin, comendo nas ruas , é por conta de que eu não foi aceito nos restaurantes russo? Quem esqueceu que Bolsonaro , tem como hábito comer em quaisquer que sejam os ambientes por onde ele passas? Claro, eu sou seguidor declarado do Bolsonaro, assim como você sendo Cristão é seguidor cego do Comunismo e suas práticas nocivas ás nossas liberdade!!!

    Resposta: Fiquei esperando você provar o que falou, isto é, que eu menti. Não conseguiu. Volto a dizer, há um decreto em NY que proíbe não vacinados em ambientes fechados de hotéis, restaurantes… Se você é seguidor de Bolsonaro, cada um com suas escolhas, eu sou seguidor apenas de Cristo, não tenho ídolo, e não faço políticos de ídolos (uns chegam a idolatrar o atual Presidente, até estátua construíram, seguidores fanáticos que são capazes até de se jogar no precipício se ele mandar). Idolatria é pecado, isso está na sua bíblia. A título de informação para enterrar o argumento bobo de que todo crítico de Bolsonaro é petista/comunista, nunca votei em PT, nas últimas eleições dei meus votos em Marina e no Ciro. E nesta já sei de uma coisa: não votarei em Lula e muito menos em Bolsonaro. Torço pela terceira via.

  3. anfreimuz disse:

    A Terceira Via!!! Chega a ser patético, que alguém consiga encontrar nesses energúmenos que postulam serem algum tipo de via, mas que os cidadãos deste País se negam a dar acolhida a qualquer um desse comunistas escondidos de si mesmo, porque para os cidadãos deste país , isso fica claro na sua identidade ideológica … Ciro Gomes, acusado _até aqui sem provas_ de que seu Partido recebeu donativos do PCC da China… O presidente do PDT, Valdemar da Costa Neto, pode ser confundido com alguém democrata? Datena, que se posiciona como bustante da terceira via, quando sabemos que a Band, é apenas um puchadinho da China…Luciano Huck, a serviço da Emissora que pode desaparecer do senário nacional por conta de suas falcatruas em não pagar seus impostos…Sérgio Moro, um Brutos, que apunhalou o presidente que lhe deu oportunidade de adentrar na política pela portas da frente, mas preferiu ser um Lázaro de Melo… Dória, aquele sujeito que se aproveitou de Bolsonaro para vencer seus concorrente para o governo de São Paulo… Mandetta, esse crápula dispensa comentários! O governador do Maranhão, esse senhor que mudou de cores , mas continua sendo o mesmo camaleão com as pelagem apenas diferente! Agora, se torna difícil essa chamada terceira Via… Sendo assim, meu amado irmão em Cristo, o senhor terá que seguir seu líder e votar em Lula, já que em Bolsonaro,_ Mesmo o senhor sendo cristão e evangélico_ não votará em Bolsonaro! Eu sou cristão e evangélico assim como o senhor… Votei em Elisiane gama, mas , sua postura política a deixou sem chão… Não nunca pensamos nela como sendo terrivelmente evangélica, mas com postura cristã! Sou cristão e sou evangélico… Portanto, a esquerda em quaisquer dos países do mundo , sempre viram os cristãos e evangélicos como sendo o ópio do das ideologias, as quais detestam! Eu seio que o senhor se enfureceu comigo por conta porque uso semântica , quando quero ironizar certas coisas e comportamentos… Eu vou continuar te amando , de acordo com o que determina a Bíblia… Ah, eu ia esquecendo: Eu não idolatro nem mesmo o Senhor nosso Deus, visto que os ídolos são sempre pessoas ou objetos físicos, e nosso Senhor Deus é espírito, e como Espírito tem que ser venerado em espírito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens