Fechar
Buscar no Site

A Maior Maratona Ciclística contra as drogas do Brasil completa 6 anos

O Pr Adivando Junior, ciclista profissional, fundador e presidente do Centro Terapêutico Casa de Davi em entrevista à este jornalista, relembra da Ultra Mega Maratona Rio 2016 Que marcou a luta contra as drogas de bicicleta percorrendo mais de 2.700 km do Maranhão ao Rio de Janeiro lançando a Campanha “BRASIL SEM DROGAS “.

A Ultra Mega Maratona foi a prova ciclística de maior estrutura de apoio logístico; foram oito veículos de apoio, uma equipe de Mais de 50 pessoas e 26 ciclistas percorrendo em 20 dias mais de 60 cidades distribuindo panfletos de prevenção contra às drogas, foi o esporte contribuindo com as milhares de Comunidades Terapêuticas do Brasil.

Nossa caravana foi recebida por mais de 900 ciclistas em Brasília no maior ato público de prevenção as drogas na Esplanada dos Ministérios, disse Adivando. Os ciclistas mais corajosos do Brasil chegaram ao Rio de Janeiro na Véspera das dos Jogos Olímpicos, na praia de Copacabana no dia no dia 30 de Julho de 2016 sendo recepcionadas por milhares de turistas do mundo inteiro e pela imprensa mundial.

Até hoje o eco dos 26 ciclistas liderando pelo pastor Adivando Junior estão soando pelo Brasil à fora: “Ultra Mega Maratona Brasil sem Drogas”.  O Brasil é o primeiro colocado em consumo de Crack e o segundo maior consumidor de cocaína.

O Pastor Adivando Junior não parou por aí, em 2018 fez a Mega Bike Marathon nos Estados Unidos lançando a campanha “ AMERICA WITHOUT DRUGS” pela filial da Casa de Davi chamada: Davi’s House Therapeutic Center.

Segundo o Pr. Adivando Junior, seu sonho é percorrer todo os Estados Unidos de bicicleta com à campanha “America Without Drugs”, pois, segundo Adivando, nos Estados Unidos morrem mais de 200 mil pessoas por ano de Overdose. “Nós podemos fazer alguma coisa ora mudar essa situação”, aqui no Brasil, na América e no Mundo; eu acredito, desse ele!

Essas aventuras de Bike estão no canal no YouTube: Adivando Junior

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens