Fechar
Buscar no Site

A festiva recepção a Edivaldo em Lago da Pedra e Vitória do Mearim

A recepção calorosa ao ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), no interior do estado só confirma o quanto o nome do pessedista tem se fortalecido para o pleito eleitoral deste ano.

Neste fim de semana, Edivaldo esteve em Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense, e Lago da Pedra, no Médio Mearim, onde reuniu importantes apoios.

Em Lago da Pedra, na tarde de sábado (23), centenas de pessoas se mobilizaram para aguardar Edivaldo no portal de entrada da cidade, de onde o pré-candidato seguiu em motocarreata até a Câmara Municipal, no Centro da cidade, e participou de ato político que fortaleceu o seu nome para disputar o cargo de governador do estado.

Para uma plateia que lotou o plenário do legislativo, o ex-prefeito de São Luís agradeceu os apoios e falou da emoção e felicidade de ser recebido com tanto carinho na cidade. Edivaldo também destacou “a importância desses encontros em todo o estado, com ampla representatividade, para poder dialogar com o cidadão e construir conjuntamente um projeto forte para o Maranhão”.

Organizado por um grupo de lideranças locais, como Ita Torres, Renan Sousa, Izac Meireles, Otoniel Meireles, Aninha e Sorriso, o evento em Lago da Pedra foi marcado pela forte presença da juventude, lideranças comunitárias e empresariais, entre outros segmentos de trabalhadores.

“Nós vemos em você, Edivaldo, a esperança de um futuro melhor para a nossa juventude e toda população do Maranhão”, afirmou Ita Torres.

Também estiveram presentes líderes de Bacabal, como Leynha Oliveira, que foi candidata a prefeita da cidade; os professores Zé Matos, Ezequiel, Edinaldo e Zé Maria; e, ainda, o ex-vereador de Paulo Ramos, Santana; entre muitos outros.

Vitória do Mearim

Também no sábado, Edivaldo esteve em Vitória do Mearim, onde participou, ao lado do vereador Cristiano Damião, de evento político com a presença de segmentos empresariais, trabalhadores rurais, mototaxistas, taxistas, entre outras representações da sociedade.

Também prestigiaram o evento, reafirmando apoio à pré-candidatura do pessedista, lideranças de Olinda Nova e Viana.

O clima festivo e de confiança com que foi recebido, demonstrado desta vez tanto pelas lideranças regionais quanto pela população de Lago da Pedra e Vitória do Mearim, só reafirma a popularidade crescente que o nome do ex-prefeito da capital maranhense vem alcançando em todo o Maranhão desde que teve o seu nome lançado pela direção nacional do PSD à sucessão estadual, no ano passado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens