Fechar
Buscar no Site

A enigmática frase de Rubens Pereira

À esquerda acima Rubens Pereira e à direita o prefeito Ferdinando Coutinho; Caldeirão político e nebulosidade no cenário.

O matoense ainda tenta se situar na nova realidade política que se transformou o município. O rompimento do grupo do ex-deputado Rubens Pereira com o do prefeito Ferdinando Coutinho deixou muitos eleitores surpreendidos e avaliando o novo cenário que agora deverá contar com três forças políticas na disputa eleitoral para prefeito deste ano: O grupo do prefeito Ferdinando Coutinho, que é candidato a reeleição, o do ex-deputado Rubens Pereira, que deve apresentar a ex-prefeita Sueli Pereira como candidata e a pré-candidatura do advogado Gabriel Tenório, nome que já vinha sendo mantido contra os Pereira e Coutinho.

Em meio ao Caldeirão político que se transformou o município, as movimentações tem sido frenéticas e ainda é muito cedo para se avaliar quem poderá sair ganhando com essa nova realidade política que está em construção.

Para completar o cenário de nebulosidade política, uma frase dita pelo ex-deputado Rubens Pereira jogou mais fumaça densa na realidade atual matoense. Rubão afirmou que nas eleições que estão por vir a única certeza que tem é que em quem ele votar para prefeito ou prefeita será a candidatura vitoriosa do pleito. Para muitos, Rubens sinalizou claramente que rompido com Ferdinando ele poderá lançar a esposa pré-candidata, como anunciou que o fará,  ou voltar com Ferdinando (esta possibilidade é a mais remota) ou até mesmo apoiar Gabriel Tenório pelas oposições.

Em São Luis tratando da sua atividade como funcionário da Assembleia Legislativa, Rubão chega a Matões no próximo sábado (18), oportunidade que reunirá seu grupo para tratar dos planos que tem para a eleição que se aproxima.

Já o prefeito Ferdinando Coutinho, depois de mantar várias reuniões com aliados neste começo de semana, viajou e voltará a se reunir com aliados na próxima terça-feira, quando retorna da viagem. Do site do Elias Lacerda

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens